terça-feira, 6 de abril de 2010

Celeste Lobato

Oi gentee!!faz tempo que não venho aqui!éé a Lídia anda meio ocupada e nem tem tempo de me deixar passar uns textos.. Bom,estou aqui pois ela,fortemente influenciada por um amigo está querendo me modificar.Ela estava na aula de matemática,abrindo sua apostila,quando sua mania incorrigível de escrever nomes com letras especias foi percebida.Um amigo perguntou se eram nomes de guerra..Ela continuou a brincadeira e pronto.Virou-se pra frente,disposta a assistir a aula.Só que seu outro amigo começou a lhe explicar como se fazia um verdadeiro nome de guerra.1º o nome do seu primeiro animal de estimação.2ºparte do nome da sua rua.O resultado:Celeste Lobato.Precisa contar que ela imediatamente fez uma letra pra ele?sim,ela gostou,se empolgou,virou pra mim e disse:Marie,acho que você vai mudar de nome.Quase surtei.Gente,ser francesa é parte indissolúvel de mim.E além do que,tenho fãs,pessoas que não conseguem me ver de outra forma.Mas ela tinha um bom argumento,preciso admitir.Minha terapeuta tinha me falado pra assumir o fato de que sou apenas um heterônimo dela,apenas um pedaço de personalidade.Teoricamente tenho que lhe satisfazer os gostos ¬¬ (teoricamente).Eu aceitei. A Lídia já queria desenhar,postar aqui sobre a mudança,quando algo a convenceu do contrário.Foi a Celeste.Sim,ela já existe de leve.Não sabemos se ela vingará.Pode ser que daqui a algum tempo a assinatura mude.Ou não. Meus queridos fãs,não se preocupem,Marie jamais os abandonará,a Lídia não consegue se desfazer de mim!mesmo que a Celeste vingue,tenham certeza de que darei o ar de minha graça de quando em quando.

20 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

eu ia justamente pedir pra Marie não sumir pelo mundo =D
mas que seja bem-vinda, Celeste
vingar ou não é só detalhe =P

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Nãooooo
nossa conexão internacional não pode perder seu nome ... ainda mais pra um que faz referencia ao Lobato .. não ...

Marie forever

Priscila Pozzoli disse...

Nossa! Adorei esta técnica, o meu nome de guerra ficou Meg Presley!
Amei!
Lidinha, muda não. Marie está super associada à Lidinha e Lidinha está muito ligada à Marie.

Kryan Simmons disse...

É! Nacionalismo sucks. Marie fica!

nadamuitoriginal disse...

Gostei da Celeste...he.

nadamuitoriginal disse...

O meu nome ficaria Nina Siqueira ou Nina Domingues.. parecce nome de cantora de mpb...

Cauê Chu'bS disse...

o meu seria Suzy Mercedes ¬¬
pq sempre comigo? DDx

Purple-Headed Tang Chasa disse...

o meu tem varias variantes ...
1° Afrodite Conceição (o.O)
2° Nina Jaguaribe (o.O²)
3° Gatinha Audi (O.o³³³³³³³³³³³³)

Cauê Chu'bS disse...

e eu axei o meu ridiculo xDD

haja brisa disse...

muito bom gente! lindíssimos! :D
oashpoahohpshopahopshaop

e viva as fêmeas!

lídia disse...

rrsrsrrsrsrsrsrrss o mais legal foi da minha amiga da escola Honey Pimentel o.Õ tudo a ver com nome de guerra..

Kryan Simmons disse...

Ahh não posso participar da brincadeira :(.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Isso que dar ser um insensivel sem bichos de estimação ...

lidia. disse...

...Belinha Independência (???) :x

melhor eu ficar quieta quanto ao meu nome de guerra, mas eu gosto da Marie :)

E água do b.d.g, o nome da sua rua é 'Elvis Presley'?! *----*

Priscila Pozzoli disse...

Por incrível que pareça é.
Quando tenho que fazer algum cadastro, a pessoa fica perplexa repete: "Elvis Presley???????????????" E comenta: "Que legal!"

Lhamo: voto em Nina Jaguaribe

muito bom! hahahahahah

Cauê Chu'bS disse...

Honey Pimentel eh agressivo xDD

Purple-Headed Tang Chasa disse...

WOW (não o jogo) que foda em pricila ... quem dera eu morasse em uma rua assim ...

Kryan Simmons disse...

Voto em Gatinha Audi pro Lhamo!

Cauê Chu'bS disse...

gatinha audi eh tenso xDD

Alberto Chileño disse...

O meu fico Dr.(rua Dr. carlos Signorelli [vale?]) Félix...

E Lhamo, o seu tbm é Felix, só pq o gato desapareceu vc quer fingir q ele não existiu? (sem contar: brisa, pérola, boris, meméia e fenix)
Caraca, qnt bicho... Kryan se vc quiser um pode pega nosso. = ]

Mas enquanto isso: Isso que dar ser um insensivel sem bichos de estimação ... (2)

Muita inveja de vc Priza.

E por ultimo, mas não menos importante: Fica Marie!!!