terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Despedida.

Pessoas do blog amado,passarei algum tempo longe de internet.Então só volto a postar/comentar em 2011(2012 vem aí rsrrsrs)
Foi um prazer compartilhar mais esse ano com os senhores,espero que ano que vem possamos continuar mantendo essa 'rede social particular' rsrsrrss
Queria agradecer,embora com a certeza de que algumas dessas pessoas não vão ler,a todos que de alguma forma me ensinaram algo,que estiveram do meu lado,que aguentaram meus dramas.Valeu galera!
Espero ter contribuído de alguma maneira! =)
Amo vocês!

4 comentários:

Priscila Pozzoli disse...

Lidiene!!!!
Valeu pelos seus textos. Espero que nos encontremos (em situações rápidas, como sempre) em Marílândia.
Boa viagem!
Descanse.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Lidinha!!!
Bom descanço longe da internet e da nossa rede social particular(muito boa definição)

Kryan Simmons disse...

Muito boa definição(2)

Bom descanso e faço suas minhas palavras. Espero que ano que vem estejamos todos ae denovo compartilhando histórias e tudo mais...

Cauê Chu'bS disse...

vou passar pela mesma coisa, mas na verdade pra mim é um período de inatividade, verei o blog esporadicamente