sábado, 22 de janeiro de 2011

Revelações!

OBS. pré-texto:era pra ser uma conversa normal no msn.Era.
-Você estava apenas fingindo Cauê?
-Sim Lídia,era mentira.Sinto muito.
*Vira de costas e sai pela porta*
-Nããão! -começa a chorar copiosamente,vai se ajoelhando e se arrasta em direção a porta-
-Não me siga Lídia,não quero mais nada com você
*Puxa o braço e apressa o passo*
-Cauê!não me deixe!não posso viver sem você!
*Caída no chão com o braço esticado em direção ao homem*
*Cauê entra no carro e vai embora sem nem olhar para trás*
Ela não me merece,pensa,é uma pena mas nunca a amei como à Marieta (again? )
*Lídia caída na porta grita:*
-Seu cafajeste!Eu fui fiel a você!Eu podia ter ficado com meu primo italiano!Mas preferi você!E você prefere a vaca da Marieta?!
*Para,exausta.E pergunta com voz rouca:*
-O que vou dizer a mamãe?-volta a chorar
*Bate um arrependimento em Cauê e ele volta para Lídia à tempo de ouvi-la gritar que teria ficado com o primo italiano*
-Sua vagabunda,eu confiei em você e voltei pra me redimir e até tentar ser alguém com você.Mas agora vejo quem você realmente é.
-E é pecado desejar?Durante todo o nosso relacionamento,vi você olhar para outras!e nunca disse nada!
-Eu tenho esse direito!Devia ter ouvido Marieta,ter tido um caso com ela e não tê-la deixado sair da minha vida,enquanto eu era preso a você.Me arrependo muito de nosso relacionamento
-Eu também Cauê Vicente!Nosso filho irá sofrer,mas não quero mais tê-lo ao meu lado!
-Temos um filho?
-Temos.
*Se assusta e perde a pose*
-Você nunca disse...
-Ele está no meu ventre Cauê! *chora ainda mais*
-Holy shit*resmunga*
-Só há uma maneira*tira um 38 do c**
-Terei de mata-los.
-Porque?Fico feliz em ser mãe solteira!
-Não vou permitir que meu filho carregue a desgraça de ter uma vagabunda como mãe.Creio que ele gostaria que eu fizesse isso.
-Não,acho que se ele não quisesse viver,não teria sobrevivido à primeira semana,quando pulamos de bung-jump(não sei se escreve assim)
-Os detalhes não importam
*engatilha*
-Você foi uma desgraça em minha vida
-Nããão!*levanta e corre*
*aperta o gatilho mas a arma está descarregada*
-Holy shit
*corre atrás*
-LOOOOser!*continua correndo e entra na casa da vizinha*
*Cauê tropeça no gato*
-Tínhamos um gato? *pergunta para o além,levanta e corre atrás de Lídia*
-Sim!você é que não presta atenção em nossa vida- grita Lídia ao longe,entrando na casa da vizinha.
*Cauê chega na casa e começa a bater na porta*
-Abre!Se não abrir eu vou começar a soprar e soprar!
-Estou ligando na delegacia da mulher!-grita lá de dentro
*sopra e nada acontece,óbvio*
-Não devia acreditar naqueles livros idiotas!*dá a volta pelos fundos*
-Loooser,eles já vem!
*Lídia sobe para o segundo piso e se tranca num quarto*
*Cauê entra pela cozinha enquanto a vizinha almoça,arranca a faca da mão dela e avança para o segundo andar atrás de Lídia*
-Não adianta correr-grita ele
*Grito abafado de Lídia*
-Você tem coragem de matar seu próprio filho?E se for menino?Você não queria um menino pra ensinar futebol?
-Claro que é um menino,do contrario eu mataria do mesmo jeito e só pra constar,eu não queria ensinar futebol.Futebol é nojento,eu ia ensinar uma coisa realmente de macho.Tipo...
*Pensa*
-Nado sincronizado.
-Sério?Que lindo Cauê!Você seria um excelente pai!
*Se assusta e perde a pose d novo*
-Como assim?*preocupado*
-Ah,quantos homens você conhece ensinariam nado sincronizado para seus filhos?Você é uma raridade!
-Não me venha com elogios baratos,agora é tarde.
*arromba a porta*
*A porta atinge Lídia,que caí desacordada*
*A vizinha sobe para verificar o que está acontecendo mas tropeça em outro gato no ultimo degrau e rola escada a baixo*
Esses gatos estão ficando perigosos,pensa Cauê
*olha para Lídia e pensa em como vai matá-la*
*Lídia,ainda desmaiada,sonha com o primo italiano,mas uma criança aparece e pede que ela volte para seu pai*
*Cauê solta a faca e olha para Lídia*
-Será que consigo fazer um gato arranhar ela até a morte?
*Lídia,sonhando,olha para o primo.Volta a olhar o filho.A criança estende a mão.*
-Cadê um gato quando se precisa de um?
*A vizinha faz uma nova tentativa de chegar ao andar superior e desta vez consegue*
-Mas que diabos...? *pergunta assustando Cauê*
*Cauê tenta empurra-la escada abaixo,mas a vizinha é faixa preta em jiu-jitsu e joga cauê no chão*
-Holy shit! *grita*
*Ela também sabia um truque para apertar um determinado ponto de seu nervo ciático e ele não pode levantar*
*Nesse momento,Lídia abre os olhos e vê o borrão vizinha apertando o ciático do borrão Cauê*
*Cauê sente o aperto e toda a sua musculatura se trava*
*A vizinha se recompõe e vai ao encontro de Lídia*
*Lídia,ainda meio tonta,tenta se sentar*
-Eu sempre te amei!- confessa a vizinha e se entrega a Lídia num longo e estonteante beijo de amor verdadeiro
*Lídia se deixa beijar*
Nossa,ela beija muito bem!-pensa *Lídia descobre que é lésbica*
*Cauê observa a cena e pensa como pode deixar que uma moça tão bonita e cativante tenha ido embora de sua vida*
*O beijo termina e a vizinha avisa que vai ligar para a ambulância pois a cabeça de Lídia está aberta*
*A polícia chega e descobre que Cauê era um gangster foragido*
*Cauê é algemado e Lídia é colocada na maca,eles trocam suas últimas palavras*
-Eu não te culpo. diz Lídia
-Mas eu sim. responde ele
-Adeus Cauê!não te visitarei um dia na prisão,você vai mofar sozinho
-Fck you, resmunga
*Lídia vira a cabeça e é colocada na ambulância,a vizinha vai ao seu lado e faz cara feia pra Cauê*
-Fuck you também,diz e a polícia o leva
*As recém enamoradas se vão na ambulância*
*Cauê vai na viatura,acha que sua vida está acabada quando percebe que esta sendo observado*
*o motorista o observa pelo retrovisor e diz:*
-Jovem tolo!
*Mas ao lado do motorista está o Batman*
-HOLY SHIT!!! *grita*
-Sim,meu caro rapaz,eu também vim te humilhar!,diz o Batman
*Cauê se desespera e pula pela janela do carro,caindo na frente de um caminhão
*Mas quem estava dirigindo o caminhão tinha excelentes reflexos e consegue frear a tempo*
*Mas uma tora que estava na carga do caminha se solta e rola na direção de Cauê*
*Cauê se abaixa e descobre que acreditava em Deus pois começa a rezar *(acredita em Deus porque reza ou reza porque acredita em Deus?)
(você entendeu)
*A tora passa por uma pedra, levanta e passa a centímetros de Cauê*
*Cauê respira aliviado*
*A tora segue para o carro de policia de onde Cauê pulara e atinge em cheio o carro e mata o Batman e o policial
*Cauê levanta e fica feliz que ninguém tenha descoberto seu verdadeiro segredo,ele era o Flash.E agora corre para alcançar a ambulância que levava Lídia e a vizinha.
*Ele entra em uma rua antes e para a ambulância de frente*
*Entra nela e descobre que lá havia um gato*
-Holy shit!
*O gato explode*
*Matando todos na ambulância*
*De dentro dos destroços da ambulância sai um gato tigrado,ele corre para o lado oposto ao da câmera e desaparece no fim da rua.

FIM           Chu e Lídia

5 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

quem fuma maconha levanta a mão! o/




(pelo menos nesse eu fumei e muuuuito xP

lídia disse...

aaff,ignoraram nosso texto,Chubs!
¬¬

Cauê Chu'bS disse...

entendeu como eu geralmente me sinto quando posto? u.ú"

Priscila Pozzoli disse...

Eu li!!
Brisa intensa.
Como fizeram? MSN?

lídia disse...

foi,acho q o Chu desmentiu uma coisa,nem era importante,daí eu disse a priemira frase..=D