quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não sei

Há alguns minutos estou em paz.Calma e tranquilidade.Mesmo,sério.
Ou não.Mas eu quero estar assim.Não vou escrever rápido,para não atrapalhar meu recém-adquirido estado de calma.
Tudo bem.
Só que tenho que contar como estava antes,sem vivenciar de novo.Tem que ficar gravado,pra eu poder evitar.
Agonia misturada com saudade.A espera consola,mas não resolve.A certeza tirou férias e tento manter a fé ao meu lado.Confiro se ela continua comigo de cinco em cinco minutos.
A saudade não tem uma cartilha pronta,explicando o que fazer.Se devo ou não manter contato.
E algo,uma certa força,não tão forte(ainda),me fala constantemente que vai ficar tudo bem.São os primeiros dias,depois tudo se ajeita.E quem sabe o coelho da páscoa não te traz um presente?(não existe diferença entre páscoa e natal,pra ela).
Enfim.Segue a vida.

3 comentários:

nadamuitoriginal disse...

=O

Tava com SAUDADES de textos...

=D

Priscila Pozzoli disse...

Tava com SAUDADES de textos... [2]

Calmo o seu texto, Lidiene.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Tava com SAUDADES de textos...[3]

"Enfim.Segue a vida."

Triste e consoladora essa certeza.