sexta-feira, 24 de março de 2017

Contagem regressiva

Uau, que coisa incrível encontrar esse blog aberto, e mais incrível ainda, que eu tenha acesso e possa fazer uma postagem aqui.
Mais incrível ainda encontrar uma postagem da Priza de 2015, que provavelmente ninguém tenha entrado para ler ainda, exceto eu, em horário de almoço, com nada pra fazer, que resolvi dar um Google em mim mesma para descobrir se algo vergonhoso aparecia.

Ao invés de algo vergonhoso, encontro esse blog, que foi um presente pra mim por me relembrar da nossa amizade de tantos anos.
Nessas horas agradeço à tecnologia por eternizar nossos momentos e nossos pensamentos em "textos malucos" e sinto um orgulho misturado com saudade por saber que não dividimos mais 1/3 dos nossos dias.

Ontem conversei com a Ieda pelo Facebook, que hoje é uma enfermeira e faz duas pós graduações ao mesmo tempo (quem diria?); e agora mora em São Paulo.
E eu ainda posso colocar um terninho rosa e salvar crianças na África. Hoje sou oficialmente advogada de um escritório de advocacia em Marília; mas quem sabe?

Não sei se vocês se lembram, mas a gente tem um pacto para daqui 8 anos e alguns meses, do qual eu nunca vou me esquecer porque uso como senha nos meus emails.

Resolvi deixar um lembrete a todos em forma de contagem regressiva.



Aguardando nosso abraço no dia 05/10/2025, às 00h00, na frente de onde quer que seja a Prefeitura de Marília no futuro.

5 comentários:

Lídia disse...

Não vou esquecer <3
Não vejo a hora de descobrir o que aconteceu com cada um. Um breve spoiler de 2018, o Fernando já está pra ser pai do SEGUNDO FILHO. Quem viu essa chegando?
Vamos precisar de uma semana pra por todo o assunto em dia!

Chala disse...

"o Fernando já está pra ser pai do SEGUNDO FILHO"

o.O

essa contagem em tempo real me faz sentir o tempo, tá realmente cada vez mais perto a cada segundo, né? caramba...

Lídia disse...

Faltam 5 anos galera!

nadamuitoriginal disse...

genteeee! to emocioanda de vir aqui e descobrir que tá tudo vivo!!! <3

Lucas Carvalho disse...

Também lembrei do blog no tédio de um horário de almoço e fiquei feliz de ter atualizações, mesmo que esporádicas.
Sempre me pego pensando no nosso encontro e lembro muito bem do momento que marcamos ele e escolhemos a data. Na época pareceu algo bem simples escolher essa data, hoje pensar numa data assim acarretaria muito planejamento e estratégia ahuahuahauha
Alias faltou tanto planejamento na escolha da data que eu sempre tenho uma dúvida dessa data, o horário certo é o primeiro minuto do dia 05, ou seja, na madrugada do dia 04 pro dia 05, certo?
Não quero ser o único a aparecer na hora errada e achar que ninguém mais apareceu.