Oi vocês.
Tem teia de aranha aqui, né? Nossa, que coisa... dá um aperto esquisito vir aqui, mesmo eu nunca tendo sido tão próximo da maioria de vcs.
É isso mesmo, eu vou falar de todos os lugares comuns. Queria dizer algo pra vcs que não vejo mais, principalmente com quem eu convivi um pouco mais, como a Ari e a Lídia (olá se estiverem aí, gosto das memórias que tenho com vcs), e só vem um turbilhão absurdo de clichês. Hehe.
A vida arrasta violentamente a gente pra longe de si. Nostalgia é um dos sentimentos mais duros e apertados que tem.
Como será que vcs estão? Quem será que vcs são? Quem está aí me lendo? Tem alguém aí? Hahaha. To rindo, mas é de nervouser.
Responder às postagens dos outros aqui é difícil. Me sinto forçando a barra por alguma razão qualquer.
Sempre gostei bastante de vcs todos, quieto lá no meu canto hahaha, bota quieto nisso!
Sempre achei um máximo o jeitão da dinâmica de vcs, a dinâmica dessa amizade que vcs felizmente tiveram, e que eu pude meio presenciar meio participar.
Dedico a vcs esse texto sem pé nem cabeça. Uma coisa que suspeito que vcs preservaram é a disposição para falar e ouvir sinceridades abstratas e algo socialmente inviáveis. Pois bem, cá estou. E vcs, ah, eu agradeço o esbarrão que nos demos na adolescência, foi bem gostoso e divertido. Baixando minhas defesas, eu digo: sou grato.
2 comentários:
Oi Chala!
Acabei de abrir o blog, depois anos sem visitar e levei um susto com a sua postagem! Hahahahaha na verdade, não lembro de ter visto nenhuma das postagens de 2015 e 2017 XD
Foi bem legal, estava olhando o blog e sentindo orgulho da quantidade de postagens. Independente do conteúdo, éramos os avôs dos blogueirinhos famosos!! Acho legal perceber que nós produzíamos. É muito bom lembrar de como nos divertíamos, sinto saudade. Sinto saudade de vocês e daquela Lídia <3
Espero que esteja bem!
Oi dona Lídia! o/
Compartilho desse orgulhinho de ter participado do blog. Eu fiquei muito feliz com a sua resposta, que mostrou que a gente tá em certa sincronia e que esse espacinho recebe carinho silencioso de vários former tartarugos. =]
Saudades e espero que esteja também muito bem!
Abraço!
Postar um comentário