Me sinto perdido. Apesar de estar já com 25, estou naquela fase de transição em que se começa, ao mesmo tempo, a trabalhar e cuidar da casa. Meu serviço é estúpido e eu detesto a sensação de limpar meu apartamento ou lavar a louça, não pela atividade em si, mas pela sensação de que deveria estar VIVENDO enquanto não estou trabalhando.
Hoje eu abonei. Pra ser mais específico, meu serviço é na divisão de licitação da prefeitura de bolacha city. Sou pregoeiro há uma semana e meia e já fiquei sabendo de uma licitação em que houve má-fé de um secretário (mas não tenho como provar, é um rumor).
Não me me sinto satisfeito com a conexão que tenho com meus amigos, porque a impressão é que estou tão cansado e desanimado que não tenho papo, não tenho graça. Sinto que meus amigos estão meio borocochôs como eu, o que agrava a dificuldade de se compartilhar bons momentos.
Mas isso é hoje, na semana passada eu estava bem. Ando muito instável nesse sentido. Na verdade, acho que faz muito tempo que estou instável. Estavelmente instável, então. Rs. Que coisa boba de se dizer.
A palavra da ponta da minha língua é cansaço. Cansei dessa vida desconectada e fria que constitui meu cotidiano, ou pelo menos boa parte dele. Queria sair dessa, mas nem sei o que significa sair dessa...
Queria abraçar um amigo e ouvir dele que ficará tudo bem, que eu sou legal sim e que é pra eu tirar isso da cabeça de que estou sozinho e sou um poço de desinteresse.
Não quero me adaptar demais, se não eu sumo.