sábado, 13 de junho de 2009

Eu odeio Rock N' Roll

Imagine de repente você se encontrando com trinta anos? Tudo aquilo que sonhou para tua vida quando mais jovem… uma profissão estável, a garota que sempre sonhou e que nunca lhe deu a mínima chance. Ela, casada com você, filhos adoráveis, imóveis, carros, dinheiro, futuro e uma aposentadoria garantida em viagens a outros países.

Agora volte a realidade e note que nada disso aconteceu. Você trocou todo este sonho americano de sociedade perfeita por uma vida bandida de roqueiro de fins de semana. Loucura de uma vida sem rumo… dinheiro para comer somente durante um dia, um emprego instável em uma loja de discos de segunda, onde apenas moscas e fãs de rock progressivo vão para achar porcarias velhas e sujas, como o primeiro LP do Deep Purple.

Este sou eu, acredite ou não. Eu tive a liberdade de seguir aquele primeiro caminho, mas uma garota chamada Ana me trouxe pra cá, neste beco escuro, imundo e sem volta. Por isso, mais uma vez repito enquanto apago meu décimo cigarro do dia, que começou pra mim há quarenta e cinco minutos atrás, por mais clichê que isso possa parecer: Eu odeio o rock n roll!

Não esse texto não é meu ... mas como é um texto que eu gostei bastante resolvi postar aqui =P Créditos : http://www.nerdssomosnozes.com/

8 comentários:

nadamuitoriginal disse...

2025? Lhamo no futuro?

Kryan Simmons disse...

Bom pra se pensar, ruim pra se viver.

Priscila Pozzoli disse...

Quase assustei pensando que poderia ser o Lucas dizendo: Eu odeio Rock n roll.
ô.ô

Purple-Headed Tang Chasa disse...

pra chegar o dia que eu direi que odeio o rock tem muitooo chao ainda =P

Anônimo disse...

Sim, sim, sim eu quero essa vida para mim!!!!!!

Anônimo disse...

é isso mesmo... continue na sua vida chata e monotona sem aproveitar coisas boas de verdade... adeus idiota... eu posso dizer EU AMO ROCK'N ROLL

Incognita disse...

Acredite ou não, cara postadora, o Rock foi uma grande revolução para o mundo musical. Sua historia é abrangente e cheia de coisas interessantes. Para você, rock deve ser nada mais do que um bando de rapazes com cabelo desgrenhado em roupas apertadas berrando, certo? pois eu digo, Beatles tocava rock. O rock tem varios generos e subgeneros dentro desta unica, cada uma com seu proprio estilo visual e musical.

leonardo toppo disse...

http://euodeiorocknroll.wordpress.com/

nós temos um blog especifico para isso!

e parem de achar tuddo isso muito bom!