quinta-feira, 15 de abril de 2010

A rodelinha de ouro 18 quilates

'Tem alguma coisa encostando em mim!'
Acordei assustada. "Devo ter sonhado",pensei,"Engraçado,o lençol parece curto".Puxei o lençol,algo puxou de volta.
Pânico. "Assombrações não existem,é sua imaginação,só sua imaginação",tentando me convencer,escorreguei a mão para o lado e.. tinha alguém!Essa pessoa virou e passou os braços musculosos e peludos por cima de mim.
"Certo,tem um homem na minha cama.Mas eu não saí ontem.." Não lembrava de ter recebido visitas.Vasculhei a memória desesperadamente em busca do som da campainha,do rosto,do nome..Não aparecia nada além do filme que assistira.
"É um sonho,não veio ninguém ontem.".Liguei o abajur e fechei os olhos,"Ele vai desaparecer",abri-os devagar.Virei para o lado.Lá estava.
'Devo estar doente'.Fui até a cozinha beber água e medir minha temperatura,aquilo tinha que ser alucinação. Estava bebendo água quando ouvi passos no corredor.
-Está passando mal,amor?-um desconhecido de pijama estava encostado na porta.
-Ahn..-estava em completo choque -estou com...dor de cabeça.
-Vou cuidar de você,amorzinho –chegou-se em mim e beijou meus cabelos.Um brilho chamou minha atenção. Uma aliança na mão esquerda!Rapidamente olhei pra minha mão.Também havia uma rodelinha de ouro 18 quilates no meu dedo!
-Quer uma aspirina?-perguntou,abraçando-me.Tentei me soltar- Não gosta mais dos meus carinhos?
-Eu nem te conheço!
-Amor,você está doente?Estamos casados há seis anos e vamos ter filhos.
-Eu nunca quis casar e ter filhos!
-Vamos pro hospital agora!-avançou para mim.Tentei fugir,mas ele me agarrou e levantou no ar.Sacudia as pernas e socava seu peito pateticamente tentando escapar.
-ME SOLTA!EU QUERO O DIVÓRCIO! Ele soltou. [SUSTO]
Minha respiração estava acelerada,eu estava completamente suada,enrolada no meio dos lençóis,caída no chão.O olhar de meu gato era de reprovação e o relógio marcava 8:13. Estava muito atrasada.
Celeste Lobato

5 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Muito bom, principalmente o final... mas .. acho que no fundo todas as mulheres acordam no meio da noite e chaman os maridos de estranhos... bichos estranhos vcs

Kryan Simmons disse...

Legal o texto. E sobre isso, acho que os homens também Lhamo.

Cauê Chu'bS disse...

texto fods tbm xDD

nadamuitoriginal disse...

Que loucura...! =O

Fernando disse...

Gostei do texto.