quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não sei porque não tinha compartilhado esse link antes. Faz tempo que tinha visto e queria saber o que outras pessoas acharam.

Lendo um texto pra faculdade sobre hipernarrativas cibernéticas( o nome assusta mas é simples) ,textos que não necessariamente são verbais e lineares,lembrei desse link.Talvez não seja considerado uma hipernarrativa....mas sei lá...


Link do site estranho..:

http://hoteloscartangoecholima.com/splash.html

Links de sites legais que foram citados no texto:

www-ai.ijs.si/eliza/eliza.html

www.teleportacia.org/war/war2.htm

www.teleportacia.org/anna

www.stopmotionstudies.net/

http://www.mouchette.org/

Alguns links podem não funcionar direito, mas vale a pena dar uma fuçada. Queria saber o que acharam ,o que sentiram, interpretações, duvidas, idéias....

8 comentários:

nadamuitoriginal disse...

cri cri cri...

e o lodo se formou, o mato cresceu...


os sites desatualizram, a barba aumentou


e as memórias foram esquecidass...

Cauê Chu'bS disse...

agora vai chover comentários pq vc fez poesia nos comentários (Y)

Kryan Simmons disse...

Admito, fiquei com preguiça de conferir o site.
Atenção: Vamos configurar agora o mês mais vazio do blog no ano. Tristeza.

Cauê Chu'bS disse...

a gente não tá nas nossas explosões de criatividade =T

lídia disse...

Admito, fiquei com preguiça de conferir o site [2]
cheguei a abrir um,mas estava com pressa,nem deu pra entnder como funcionava..
Movimento Postagens pra Encher Outubro?alguém topa?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Admito, fiquei com preguiça de conferir o site [3]

Também cheguei a abrir um mas fiquei com preguissa de entender ...

eu sou afavor de um movimento pra lotar o blog ... to com uns textos que quero escrever ... mas to com preguissa ...

alias ... ando com muita preguissa esses dias...

Kryan Simmons disse...

PreguiÇa, lhamo

Purple-Headed Tang Chasa disse...

preguiça... preguissa... preguisa ... preguiza ... prejuiça ... eu tenho todas...