segunda-feira, 23 de maio de 2011

AMO VOCÊS

Amo amo amo amo! Ando amorosa ultimamente. Só pra constatar.
----------- Agora, as últimas notícias da minha vida em primeira mão (já que todos querem saber da minha vida pq normalmente ela é muito divertida, e de grande relevância social):
-----------
----------- Ando com muita saudade de todos vocês, pq alguns de vcs não vejo há muito tempo. tenho saudade também dos tempos da escola, q podíamos ficar todos juntos todos os dias, e eu provavelmente estaria falando todas essas coisas pra voces pessoalmente. -----------
Terceiro ano de faculdade, já tô com síndrome de quarto ano, achando que tudo vai acabar e eu não cresci nada. Me sinto a mesma pessoa do 2 colegial, e ainda quero fazer a grande maioria das coisas que eu pensava na época. Me sinto criança pra enfrentar uma vida "adulta", cheia de gente séria e chata, cheia de compromissos e sem piadas ou conversinhas bobas. Ah, sinto muita saudade da conversa boba. ----------
Esse ano faço 20 anos (oh meu deus), me sinto até que bem comigo mesma, mas confesso que me imaginava mais adulta com 20 anos. Meus planos para os 20 anos eram um pouco mais brilhantes, eu acho. Mesmo assim, me sinto feliz, mas confesso que me assusta pensar que tenho celulite no bumbum e isso é irreversível, e que não perco peso tão fácil agora, e que tem um vasinho quase parecido com varizes aparecendo na minha perna, e que simplesmente tudo não vai ficar melhor, não vou crescer mais nem meu corpo vai mudar. ---------
Agora, uma divagação sentimental. Li uma coisa essa semana no facebook do Chala, que me fez pensar demais - era uma frase, dizendo "Permita-se mais". Ultimamente tenho seguido isso à risca, me permitindo abrir o coração pra um monte de coisas q eu andava fechada, fazer coisas que não são lá minha cara e me deixando ser um pouco mais feliz. Esses dias ouvi muito q eu não pareço eu mesma de outros amigos, e fico muito feliz por isso, pq finalmente tô sendo eu mesma, q tinha se perdido em algum lugar depois do terceiro colegial. Por muito tempo, vocês groove foram os únicos que conheceram a Marixah do jeito mais natural, mais besta e mais feliz q eu já fui, e queria conseguir ser assim com todos. Essa é a minha opção de vida, agora. ------------
Terminei um namoro que tava ficando muito ruim, com o respectivo ex que alguns de vocês tiveram a chance de conhecer. Porém, eu não seria eu, se eu já nao tivesse namorando de novo, né. Então, estou namorando de novo, e dessa vez muito feliz X) essa é a razão da amorosidade.
-------- Quem tiver em Marília no feriado do dia 23-26 de junho, pode ir comigo na Festa das Cerejeiras e conhecer meu novo (e agora pra valer) namorado. Ele não mora em Marília, e penso em um dia me mudar pra Porto Alegre, depois que eu me formar no ano que vem. Além de conhecer ele, podem passar um tempo na minha presença ilustre, que acho que é a parte mais importante de todas, claro.
---------- (ah chu, sabia que ele me lembra muito você? acho que é por isso q gosto tanto dele)
-----------
----------- Beijos lindos!

12 comentários:

nadamuitoriginal disse...

o.O

quase, muito por pouco, chorei. Muitos sentimentos em comum..o de se sentir criança ainda (até hoje quando passo por uma escola com pessoas de uns 17 anos me sinto mais nova que eles), o de não emagrecer tão rápido e ter marcas da vida...
mas ainda faço coisas idiotas.

To curiosa pra ver a Marixa nova. E o novo namorado dela, que fez ela virar essa coisa fofa. =)

(mas não dará pra ir na cerejeiras)

Cauê Chu'bS disse...

confesso que não li o texto nas melhores horas do meu dia ¬¬
a Marília tá meio ruim, to preocupado, portanto, e minha mãe acabou de me dar um esporro por nada e do nada, mas juro que leio de novo num momento mais feliz =T

lídia disse...

Sinto estranheza em pensar que vou fazer 20 e continuo no mesmo tipo de escola.Mas isso não me chateia mais,as exeperiências têm sido muito boas e até divertidas(as vezes muito divertidas né Ari?).E semana passada,pela primeira vez,coloquei a cabeça pra fora da bolha do cursinho e não acho/quero que ela volte pra dentro.Faço cursinho mas não penso só nisso e quem sabe assim eu consiga conquistar o que sonho desde o colegial.
Acho que posso ir na festa e vejo se consigo levar meu namorado pra todo mundo se conhecer rsrsrsrsrs
amo nosso blog,nossa sintonia e principalmente AMO VOCÊS!!
quem vem pra Marólia em julho?

nadamuitoriginal disse...

Julho pretendo estar ai! /o/

namorado lidia?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu ainda me sinto como a mesma pessoa, mas eu numca esperei mudar tanto assim ... eu não tava achando que fazer 20 anos ia me afetar, mas no dia do meu aniversario começei a pensar e me achar velho demais.

Ainda não tenho marcas do tempo e sempre foi dificil emagrecer pra min... mas pensar que eu tenho 20 anos e teoricamente eu to no meu auge fisico ... é meio triste ...

To precisando em organizar pra ir pra Marólia conhecer e reecontrar as pessoas, mas acho que pro feriado vai ser meio dificil...

Kryan Simmons disse...

Lhamo, em julho bora ir eu e vc e seu irmão pro combo Marília+Bauru?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Proposta tentadora .. fico gravemente inclinado ao sim ... vamo combina certinho isso ai

Cauê Chu'bS disse...

ok u.u
eu li de novo e não me acrescentou nada, me sinto sem palavras como da última vez, então fico mudo u.u

Mariane disse...

que chato você chu, te deixei puta recadinho bonito no final.
mas então, acho q quando eu fizer 20 anos vou pensar seriamente na idéia de uma academia

Ieda disse...

Nossa ngm se lembrou de mim!!
mas td bem....eu lembro de vcs qm sabe um dia!!!
alias ngm fala mais cmg a não ser a lídiazinha!
hehehehehe
bom mariane....nem comento nada!
parece que eu me sinto um pouco assim tmb...sei lá...perdida...mas ao mesmo tempo sou um pessoa bem velhinha por dentro ultimamente!
kkkkkk
mas td bem um dia eu supero isso!
bjos para tds*

lídia disse...

Iedaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
sim,sim,Gi,logo menos apresento pra vocês =D

Chala disse...

quanta gente animada =D