quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pra mudar da postagem anterior e fazer Merchan do meu blog

Tartaruguitz,
após a nossa temporada anual de férias nas águas de Marília-Caribe e não tendo mais nada pra fazer além de aceitar o reinício de tudo, para vos animar um pouquinho sugiro dar um mergulho tartarugal no meu blog e conferir o post que fiz sobre filmes que assisti em Julho.
Taí a dica.
Avisos gerias:
-Bruno Carlos, sonhei que você tinha uma banda muuito famosa. Isso lhe diz algo?
-Gigi, volta logo ,sua tartaruga gorda!
-Chu, antes de ficar em choque com a morte da êêmyzinha, choquei muito mais sabendo do teu noivado. Parabéns e boa sorte!
Beijos glugluzais (é um beijo debaixo d'água)

4 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

obrigado PrizaPozzoli =P
uahsuashuash

Kryan Simmons disse...

Me diz que vc deve tá roubando meus sonhos hahaha!

Kryan Simmons disse...

Aliás, tbm fiquei chocado(triste) com a morte da êêmyzinha!

nadamuitoriginal disse...

Hahahaha!
Gostei do seu texto! e Que bom que mudou um pouco os ares tortuguiais!
Mano! Não posso nem fugir em paz de casa que a familia inteira entra em panico geral...hahaha