terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saudade

Ela chega devagar, quase como aquela dorzinha de cabeça que você acha que não vai dar em nada. Vem roendo por dentro e faz de conta que não é com ela quando você começa a perceber algo estranho, é tão astuta que gosta de entradas triunfais e discretas ao mesmo tempo. E como consegue.
Quando você vê já olha fotos antigas, já procura por aquele email que mandou sabe Deus quando, lê um texto do fim de 2009 e procura cadernos velhos da escola. E nada disso faz com que ela vá embora, muito pelo contrário, só faz com que ela aumente cada vez mais. Aquele aperto, aquela angústia, podem me chamar de gay, mas meu próximo passo é chorar. E como choro. Choro a falta dos que estão longe e eu não falo, choro a falta do que eu vi ontem e só vou ver de novo no próximo mês, choro a falta dos que eu falo todos os dias e não vejo nunca. São tantos. São meus. Não sabem, lógico, mas aqui dentro são meus e alimentam o tempo todo esse sentimento tão amplo.

Obs: assumo que o texto foi escrito em grande parte levando em conta a saudade que sinto do meu namorado, que foi embora ontem para 20 dias sem nos vermos ;/
Obs 2: mas isso me deixou carente e me lembrou do tanto de amigos que eu tenho e que sinto falta e nunca falo, alguns deles, presentes nesse blog
Obs 3: a grande maioria dele não sabe que são meus amigos ou que eu sinto falta, porque a minha mente doentia acredita que só por ler o texto de uma pessoa mais de uma vez no blog eu já a conheço o suficiente, juro que vou tentar parar com isso.
Obs 4: alguém aqui abraçaria a ideia de tentarmos marcar um SUPER encontro vpmtense com todos os membros do blog? observando disponibilidade de datas de cada um e de preferência com a presença de todas as tartaruguinhas daqui?
Obs 5: não chu, não vale aquele encontro que vcs marcaram pra 2956 u.u

tá, é isso

8 comentários:

Kryan Simmons disse...

Eu sempre sou parceiro nessa idéia e estou em Mariland(onde normalmente ocorrem os encontros) uma vez ao mês.

Glauco disse...

Fim do ano talvez role o rôle....
(adoro falar role o rôle)

Kryan Simmons disse...

Não seria rolê?

nadamuitoriginal disse...

Ahhh..agora que fui pra voltar talvez só no carnaval?
Voto na ideia do 5/10/2025. =)

Anônimo disse...

concordo com o fim do ano, nao sendo em datas malditas de vestibular .-. KAOPSKPOS

e eu acho que eu mereco um convite pra esse blog, sou a unica que nao tem, me sinto excluida ):
KOSKAPOSKAOP

by: kah, de novo

nadamuitoriginal disse...

qual é seu e-mail?

Anônimo disse...

oooba, vou ganhar um convite pro vpmt *-* KOAPSKPAOKSop
kah.m.martins@hotmail.com

faz mor seculo que o chu disse que ia me mandar um convite, mas obvio que ele esqueceu KOPSKAPOKSop

:B

Cauê Chu'bS disse...

=x malz ae =\