quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Felicidades *--*

Essa quarta dia 10 de Agosto foi meu aniversário de seis meses de namoro com a senhorita M.S. bebê e eu tenho uma novidade muito foda que vocês vão querer me matar quando souberem :D
Nessa quarta 10 de Agosto eu me casei no civil com a senhorita M.S. e com consentimento da mãe dela *--*
A história toda é muito complexa pra contar num post e eu quero ter o prazer de contar pessoalmente a cada um pra ver suas reações x]
Quero que saibam que estamos bem, muito felizes e estamos arrumando nossas coisas pra podermos morar juntos e tal =]
algumas fotos que tirei depois:
------------------------------------------------
Admito que foi muito difícil segurar a língua e não falar nada pra vocês =x
Me desejem sorte como marido, esposo, dono de casa blá blá blá ;P
abraços a todos

16 comentários:

shévia disse...

OMfG!
A mãe dela é louca?! =O
Vão morar juntes? Boa sorte, na nova vida....

shévia disse...

É a Gigi..

Raisa Barreto disse...

Ta, ainda estou perplexa HAHAHA
Muitas felicidades pra vocês!
Quero saber de tudo depois pq sou muito curiosa huahuauha

Saudades de você, maninho.
Ninguem me conhece aqui, mas passo por aqui sempre.

haja brisa disse...

OMFG! [2] :O
chu e a arte de surpreender as pessoas
COMOASSIM?! ok, estamos no aguardo de uma explicação razoável :]
aiaiai, esse é o nosso chu!

Anônimo disse...

so nao venha me falar que vai virar pai, ok? KOAPSKAPOKSop
chuu, tudo de bom pra voces, mesmo!

e ah, eu quero mesmo ver o documento, pq eu ainda nao to acreditando KOKSAOPKo

por: kah :B

Ariadne disse...

ela tá grávida? vcs vão morar onde? vão viver de amor?
omfg, eu ainda não assimilei isso...
devo comprar um faqueiro e um jogo de panelas pra vcs? tem listinha na jr??

lídia disse...

Boa sorte! (mais uma vez)
e por favor,reserve um horário semana que vem pra explicar tudo,com a certidão de casamento.
=D
Ari,jogo de panelas é melhor.

Priscila Pozzoli disse...

Boa sorte, meu fííío!

Mariane disse...

oh my fucking god holy shit meu sao cristovaaaaaaam

Ariadne disse...

de acordo com o tuíter do chu o casamento é fake \o/ todos comemora

nadamuitoriginal disse...

Comassim?! Super tinha acreditado...já espalhei pra todo mundooo! =(

Cauê Chu'bS disse...

trollei geral xD
ahauhaauhaauhau

Cauê Chu'bS disse...

trollei geral xD
ahauhaauhaauhau

Kryan Simmons disse...

Hahahahahahaha Trollada master!

lídia disse...

Chu,tô tão feliz por vocês não acabarem com suas vidas que não ligo.Mas,da próxima vez,que tal uma comemoração a dois?rsrsrrs

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Trollada master !!!


Mas puts tava feliz por vc Chu, sempre condeno ações impulsivas, mas as vezes elas dão certo.