domingo, 25 de setembro de 2011

malestarsocial,me sinto culpada por ser inutil

Lendo o blog http://estelaestelita.blogspot.com/

me deu uma ânsia de subjetividade... E então, uma vontade de verbalizar os dramas sociais da minha vida.

Outro dia comentei num vlog por ai sobre a necessidade do improviso, do subjetivo. Já que temos que teorizar tudo, desde arte (que rende um texto a parte sobre essas outras angustias) até relacionamentos. Só que não tenho muito do que reclamar... ultimamente a setorização das coisas não permite essas coisas...

Pensamentos frequentes:
* Tenho que arrumar meu quarto, ficaria lindo quando arrumar ele. e em seguida, mas tenho trabalhos pra fazer.
* Tenho que fazer trabalhos.
- Performance: ler livro, tentar fazer testes, pensar em como fazer tudo...mass falta algo...deixa pra lá, vamos fazer algo mais prático ( projeto de performance: fazer uma palestra sem saber previamente o tema, que será sugerido por outras pessoas)
- Tridimensional: Tenho que escrever o quanto antes meu projeto, mas antes tenho que fazer...o que falta? fazer as etiquetas, pensar em perguntas fodas, pensar num nome para um e-mail..tenho que fazer...ah, deixa pra depois num dia legal, terei de sair de casa mesmo... ( projeto: montar um jogo virtual/ real com a cidade e as pessoas que responderem minhas perguntas fodas para meu e-mail que não tem nome)
- Audiovisual: Facebook? Youtube? queria fazer algo tosco...tem que conversar com a Ana...mas o que audiovisual? o que é videoarte?
- Pintura: só falta comprar a tinta de impressora, só...depois peço dinheiro pra mamãe...
*Tenho que ajudar em casa. Mas ahh to tão cansada...depois eu faço, só que é brecha não ajudar....depois de ver meu face eu faço.
afiuhffassguhawighalvhbvriahug

Desisto....um dos tópicos seria sobre isso de ficar distante de muita gente que compartilhou a vida comigo, como fica isso depois de um tempo? Será que só eu sou encanada com isso?

Em 2025, alguém irá? será que vai ser estranho?

10 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

estranho vai ser, isso é inevitável, mas se for gostoso, pelo menos rever os amigos eu não ligo u.u eu vou estar lá, eu minha mulher e se tiver filhos, eles estarão comigo =] ah não ser que algo acontece e minha mulher nom possa ir =P mas prefiro acreditar que vai dar tudo certo pra gente ir x]

Cauê Chu'bS disse...

e não é só você que fica encanada com isso =] acho que vc é sempre a primeira a comentar sobre =T
alguns de nós ficam procastinando seus post emotivos pq tem outras coisas pra fazer =P

nadamuitoriginal disse...

essas pessoas desocupadas...arranjam motivos pra sofrerem

lídia disse...

Não encano com isso,sinto saudade,é gostoso lembrar,ver fotos,mas não fico triste.Acho que aproveitamos bem os momentos que tivemos juntos e gostaria de poder continuar vendo todos vocês diariamente,sinto falta principalmente da nossa união,do nosso grupo,mas fazer o que?somos todos indivíduos,cada um tem um caminho.Vocês já devem ter lido aquela poesia,verso,sei lá,frase de que quando se separa de alguém você deixa algo com o outro e o outro de deixa algo.É assim que fica depois de um tempo(pelo menos pra mim),ficam esses 'pedaços' das pessoas com quem convivemos.
Chu,eu não acho que levaria meu marido e filhos (se tiver),por que seria um momento de egoísmo e não ia querer dar atenção a mais nada a não ser vocês..depois se tivesse um outro encontro,daí tudo bem,mas o primeiro encontro em tantos anos?no way,não quero ficar preocupada se meus filhos estão com sono,com frio..(vai ser a meia noite,lembram?)
nossa,como soou egoísta.

lídia disse...

nossa,poderia ter feito um post rsrsrs

nadamuitoriginal disse...

hahaha. sou mais na vibe da lídia.

Kryan Simmons disse...

Nossa Lídia acho que vc não é egoísta, ou eu tbm sou. Gih, legal seu post, me fez de todas as coisas que queria compartilhar no blog e fico enrolando.

Cauê Chu'bS disse...

nossa gente, desculpa =\ mas sabem como é né, sempre que vou pro rolê tento arrastar o maios número de pessoas comigo =P auhsuashuas
td bem x] deixo meus familiares em casa =P mas num segundo encontro Groovial de longa data, levo-os u.u

Priscila Pozzoli disse...

Gilene Marques, quando leio o texto de alguém imagino a voz da pessoa lendo pra mim. Neste caso escutei uma vozinha de Gigi do tipo...'afff...que brecha' e fazendo carinha de 'bom, acordei e tenho que ir para alguma coisa que combinei com meus amigos da Bahia'.
=D

nadamuitoriginal disse...

aehuaehueahuaehuaehuaeuhaee
é tipo isso. Mas agora to bem, acho