sexta-feira, 16 de setembro de 2011

526ª postagem e baseado em fatos reais

Anda meu povo!
Este blog tem seus altos e baixos, eu sei. Mas vamos dar uma postadinha básica !
Então lá vou eu.
Estou com saudades de todos e imagino que cada esteja envolvido loucamente com as coisitas da própria vida. Neste post vou lhes atualizar sobre Água de Banheiro é de graça.
Sim, até hoje me perguntam o significado deste nick. Você sabem.
Bom, bom. Terminei meu Terceiro Comando da Capital (porque este é rival do Primeiro), uma verdadeira tortura. Mas resisti, caras tartarugas.
Bom, outra coisa que quero contar aqui é que ainda não assisti Harry Potter. Na verdade isso foi um assunto pra iniciar uma conversa nos nossos comentários, saca conversa de elevador?
Sim, eu sei o que estou escrevendo. Sim, estou sem ideias para escrever algo do tipo.
Não, eu não ouço vocês me perguntando ou falando comigo enquanto escrevo algo no blog.
Acho nosso blog muito bom e...vamos voltar com as nossas enquetes?
Não de escolher os textos, mas de algo bem tartaruguístico.
Última coisa que quero escrever aqui é que ganhei do meu pai um caderninho com páginas em branco (amarelas), sem pauta. Isso é um desafio à criatividade. Pronto.
Ah! Última coisa de verdade: hoje eu não tive aula. Por quê? Deveria ser realizado na PUClândia o 1º Festival de Cultura Canabica. ..
Bom, isso é tudo pessoal.
PS: Esta foto é um flagra que dei nas mosquinhas do banheiro de casa. A narração a história deste casal fica por vossa conta.
PS2: se me permitem, mudei as configurações do nosso blog para as mais atuais. O que significa: nada de mais.
=P

5 comentários:

nadamuitoriginal disse...

hahahahaaha!

Certezaaa! Vamos voltar a escrever!

E com enquetes!
Tá, se to empolgada é melhor fazer, mas to sem ideia agora.

É isso ae Priscilene!

Kryan Simmons disse...

Ptz que marasmo ein galera. Eu tenho coisas que queria escrever, mas fico postergando e postergando e acabo nunca fazendo. Mas tbm sou a favor das novas enquetes.

Alberto Chileño disse...

Ae, Priza!
Eu to ensaiando fazer um post sobre qualquer coisa há umas semanas já, nunca saiu nada.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Isso ae! Vamo agita as coisas ae galera !!

Eu tbm comprei um caderninho para ideias livres, mas o meu tem pauta e linhas ( não que isso exclua a possibilidade desenhos) ainda não to no nivel de um de folhas em branco.

Lawrence Wabba disse...

Não são mosquinhas, são muriçocas elas se alimentam somente do mofo dos banheiros!

(momento NATGEO)