sábado, 21 de julho de 2007

O PORQUÊ DA QUESTÃO

Boa noite!! mudei de PRIZA POZZOLI para AGUA DE BANHEIRO É MAIS BARATA por conta de um fato que me ocorreu: estava eu no Pacaembum na visita do Papa aos jovens e passava um carinha da Kibon vendendo água e eu estava morta de sede, estao perguntei: -Moço quanto está a agua de garrafinha? Ele me respondeu meio apressadamente: -Três real fia! Vai leva? -CARAMBA!!!! TRES REAIS?? QUE CAROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!- respondi eu com uma enorme indignação. Então ele me responde bruscamente: -ROUBO NADA , EU NÃO TÔ APONTANDO UMA ARMA PRA VOCÊ! TÔ....? TOMA ÁGUA DO BANHEIRO QUE MAIS BARATA. ONDE JÁ SE VIU, MEU TRABALHO É HONESTO!! Imaginem a cara que eu fiquei, queria pegar o papamovel e ir embora, o povo da arquibancada que estava ao meu redor estavam rindo da minha cara.

Nenhum comentário: