segunda-feira, 23 de julho de 2007

sobre minha ex mudança de classe

a principio o estimulo da aurea para que o fernando primeiramente e eu mudassemos de classe seria por que minha ex classe era bom... era horrivel soh zuera e a aurea msmo percebia q suas aulas noa eram produtivas como eram nas outras classes e entao nos poderiamos absorver melhor o conteudo e passar a tirar notas melhores...(bla bla bla) bom ... mas nao foi bem o ocorrido ... digo por min ... minhas notas cairam, despencaram e por fim estatelaram no chao mas .... sempre tem um mas ... eu me sinto mais inteligente ... essa mudança me fez aprender coisas novas conheçer novas pessoas rever outras ... acredito q isso tenha sido muito mais produtivo do que notas ... pena que meu pai nao entenda isso =/ mais um texto inutil ... sera q eu nao vou fazer numca algo q nem as historinhas lgais da flufffin?? uhauahuahuahaua =p

Nenhum comentário: