sexta-feira, 13 de julho de 2007

um desabafo de algo que sinto ( isso nao eh contra o mundo nem contra ngm)

Solidão um dos maiores medos do homen ... e agora mais do que numca eu sei por que ... essa dor que nao sai de min essa agonia de permanecer sercado de amigos colegas familia e se sentir só e ainda lutar contra esse sentimento nao por que vc nao o aceita mas mais por que isso cria um falso desprezo pelos seus amigos ... e eu odeio isso odeio quando me sinto como se nao fosse nada na vida de alguem que eu considero e nao quero q outras pessoas sintao isso. Agonia ... a agonia de viver ( dramatico d +) a agonia de saber que ... a agonia de nao saber oque causa essa agonia e nao saber como curala de saber que atribui isso a motivos errados e ter certeza de que esta se enganando e vai um dia quebrar a cara. Desapontamento... desapontamento consigo mesmo de ver no que voce se transformou e no que esta predentinado a ser de quebrar a promessa de que esse ano seria melhor q o outro de lembrar de tempos em que vc qeria chegar nessa idade por que sabia q algo teria mudado mas nada mudou . bom ... esse texto expressa algo do que sinto ... apesar desse ano ter seus momentos otimos tem seus momento horriveis e infelizmente esses prevaleçem .... nao sei por que estou postando isso .. mas as vezes as 2 da manha em algo q parece ser um princippio de depresao eu fasso essas coisas ... sei que muita gente sofre muito mais que eu mas isso soa egoista mas o problemas dos outros nao diminuem os meus ... infelizmetne isso eh muito verdadeiro para min fico por aqui ...

3 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

um texto grande d + mau formulado egoista o qual nao valia a pena ter postado ... mas infelizmente eh o qe sinto ... nao me julguem como se estivesse me fazendo de coitadinho ¬¬ nao eh isso eh soh pq ... sei la nao sei pq postei nao sei msmo


ateh daki 2 semanas

nadamuitoriginal disse...

Eu gostei do teu texto, porque todo mundo jah se sentiu alguma vez assim e quis contar a alguem.
Acho que ninguem pode junga-lo por um texto, principalmente aqui que deve ser um local aberto para qualquer tipo de expressoes.

Nathalia disse...

é a vida é muito confusa mesmo!
tantas dúvidass,tantas tristezas tantos problemas, mas também temos os ótimos momentos!pense neles!escreva eles em algum lugar e leia quando estiver triste, veja as fotos dos seu melhores momentos, e deseja mais daquilo!corra atras de mais momento assim!
beijos!
e boaa sorte!
qualquer coisa pode contar comigo!
conselhos mil! e de graça!ahuahha