sábado, 21 de julho de 2007

putz!

puxa, Marie Fluffflin! vc só tem postagem estranha! primeiro é a história tipo matrix, depois o destruidor de amassos onde vc as arranja?!

Um comentário:

lídia disse...

Bom a tipo matrix eu escrevi o ano passado,na verdade ela é uam carta pro meu namorado adaptada,eu sempre achei aqueles dois terrenos que ficam perto da unidade nova muito interessantes,sabe eu moro nesse bairro desde de sempre,sempre passando e reparando,aconteceu...
e o destruidor foi por que desde de que o nosso(meu e do lean)namoro começou,sempre fomos expulsos de qualquer escada do esmeralda,não interessava se a gente estava conversando,a gente tinha que sair.
Aí terça quando eu fui dormir nao sei porque eu pensei neles,em como a vida de um segurança do esmeralda deve ser chata,por isso essa perseguiçao com os namorados.