sexta-feira, 6 de julho de 2007

a SUPER cotoca chegou para o delíírio da galera! :B aai gente! tá muito perfeito esse blog! ** tipo, no começo eu pensava que ia ser mor falido e ninguém postaria textos produtivos, mas pelo contrário, o pessoal tá mor inspirado! \o\ ah! só uma coisa: coloquem nomes mais BRASILEIROS ou pelo menos mais identificáveis! porque aí você vai mor empolgado ver quem postou e... a única sáida é a legenda! --' *e lembrando que 'cotoca' é uma homenagem à minha vitória sobre a aposta com a gi : NÃO vou virar cotocaa!! \o/ ( destaque para os meus bracinhos INTEIROS de comemoração) mais uma coisa! tipo, como eu sou uma pessoa que AMA escrever, não prometo muitos postes, mesmo porque dia 15/07 vou pra casetta, como vocês já sabem, e não terei acesso muito frequente à internet. Mas eu boto fé no nosso jornalzinho e confio em vocês para que ele se concretize!! quero ver um nome bem atraente ( isso exclui qualquer possibilidade de algo do tipo... PRISMA!) e textos que dêem vontade de ler! Juízo em galerinhaa!! =D continuo em unidade com vocês mesmo um pouquinho mais longe! (: beijão!!

Nenhum comentário: