domingo, 15 de julho de 2007

Meus fãs eu cheguei!!!!!

é isso aí galera!Marie Fluffflin está de volta,um pouco menos branca para alivio de seus olhos! voltei hoje e vejam a dedicação da pessoa,mesmo depois de 8 horas de viagem empacotada dentro do carro eu vim aqui falar oi e dizer que os amo muito que estou morrendo de saudades(sonhei com voces o outro dia) AAEEEEE!!sério estou feliz de voltar,foi legal em Peruibe,fez sol desde do dia cinco até quarta passada,a paissagem linda,muito inspiradora;água friiiiiia;sequei muita louça,pus muita mesa;cuidei do jardim;tentei fazer roupas pra minha boneca(e agora vou defender uma tese sobre a importância da régua,fita métrica e similares em nossas vidas)...Pensei em textos para escrever aqui,sorry Petit,nao tenho nada pronto,mas vou tentar passar aqui todos os dias pra me inspirar em vocês meus fãs,e ver se eu acabo os textos loucos que eu pensava enquanto costurava. um deles fala sobre as propagandas de cerveja,eu tinha certeza de que tinha uma critica muito legal,até que veio a propaganda da Antartica e estragou tudo(ou quase tudo) sinto muito,por enquento é isso porque eu vou dormir(acordei as sete hoje!) BOA NOITE

Um comentário:

Louie Mancini disse...

muito bons os seus textos, viu?