sábado, 7 de julho de 2007

Sobre a infância, traumas e tartarugas Quando eu era uma little sweet killer, eu estudava em uma escolinha que tinha muitos coelhinhos e tartarugas para que a gente aprendesse a mar e respeitar os animais (óóóóóóó, que cuti cuti). Eles deixavam que a gente alimentasse os animais, um belo dia me deram um pepino e eu fui alegre e feliz alimentar a tartaruga. Na hora que acabei, eu fui fazer carinho na cabeça dela (reparem como eu era uma criança amável e sensível), mas a tartaruga assassina ainda estava com fome ¬¬ Resultado? Um baita corte no meu pobre dedinho, uma vacina contra raiva e um trauma que até hoje me impede de chegar perto de tartarugas. Por isso eu acho que nós devemos apoiar projetos que querem mandar as tartarugas de volta pro mar, porque lá é o lugar delas e não em pátios de escola comendo dedos de menininhas amáveis e sensíveis :D

12 comentários:

nadamuitoriginal disse...

uhahuahuahuahuhuaahu...eh muito triste sua historia.
Mas fique tranquila porque eu tambem tenho um certo medo de tartarugas, nao sei porque...

Ariadne disse...

porque elas são canibais

Purple-Headed Tang Chasa disse...

auhauhuahuahauhauhauah... desculpa mas medo de tartaruga uhauahuah...

=P

como eu sou chato zuando o medo dos outros mas tartaruga nao eh um bixo bonito ... mas tbm noa eh temivel ( soh akelas gigantescas q da pra surfar nas costas)

uahuahuahauhuaahuah medo de tartaruga auhauhauhauha

Ariadne disse...

vou arranjar uma tartaruga faminta pra ela tentar comer seu dedo também ¬¬

desativado disse...

ouw! pobre ari!
mas veja também o lado da tartaruga: ás vezes ela queria te lamber(como uma forma de agradecimento) mas a pobrezinha tem uma língua não muito maleável, e que ao entrar em contato com a sua mão, ela fechou a boca com tudo! pode ser né? :B

Purple-Headed Tang Chasa disse...

ta acredito q meu comentario foi maldoso .. mas tbm nao foi a ponto de espalhar seu trauma para outros ... vc sabe o qto eh ruim e nao devia desejalo para ngm =P

uahuaha

Ariadne disse...

aposto que vc tbm tem um trauma idiota e constrangedor

chato ¬¬

Purple-Headed Tang Chasa disse...

hmmmm.......

depois de muito pensar ... nao achei nenhum trauma ... mesmo

bom mas eh bom q eu pare de te zuar antes q vc me odeie mto =P

Ariadne disse...

e se eu já estiver te odiando mto?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

entao ... eu me redimo .. e retiro todas as risadas ofencivas ... nao foram com a inteçao de deteriorar sua imagem nem caçoar de seu medo foram somente uma forma errenea de demosntrar .... bom enfim desculpa ai se eu te ofendi blz =P

auhuahuahau ( eu nao presto )


desculpa msmo

Ariadne disse...

vc é muito falsooooo
gostei :D

Purple-Headed Tang Chasa disse...

EI EU NAO SOU FALSO ou sou ???

auhuahuahuahuahauhauhauhauahuhaa

um espontaneo aceso de riso nao me deixa completar esse pensamento


uahuahuaha