terça-feira, 29 de novembro de 2011

e agora, bernadete?

é isso ai, mais um ano acabou sem eu saber o que eu quero. nao tenho a menor ideia do que eu quero pra minha vida nesse momento. nao sei se quer contábeis na UEL ou na UFPR, nao sei se quero estatistica de novo, mas dessa vez aqui no estado de sao paulo mesmo, nao sei nem se quero acordar amanha...
sao 6:40 da madrugada, eu estou de férias, cheguei de um churrasco em plena segunda feira as 2 da madruga pseudo-bebada pensando que assim eu ia finalmente dormir por uma noite inteira, mas nao, ja faz mais de uma hora que eu to acordada. nao consigo dormir de jeito nenhum, nao posso ligar a tv senao me mandam pras aulas de revisao da escola e to com uma puta fome.

queria poder falar tudo o que eu to sentindo e pensando, mas vai ter muita gente que vai entender merda e eu nao quero isso, etao vou parar por aqui mesmo e que se foda u.u

(ok, foi um desabafo que eu precisava fazer)

6 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

grande Kah, continua assim :D
aliás, foda-se a nossa interpretação, vc que tem que decidir se diz ou não, independente de nós (Y)
sinta-se abraçada ;D

haja brisa disse...

ah kah.. :/

lídia disse...

Kah esse blog foi feito pra isso =D

Ariadne disse...

05:42 de muito tempo depois q vc postou isso, desculpa, estava internada no apartamento do Eduardo me recuperando dos vestibulares... quer vir dormir em casa? eu compro Doritos, a gente assiste filmes ruins e fala sobre grandes dúvidas existenciais do ano que está vindo (vai por mim, eu também estou nessa), só combinar...

Ariadne disse...

BTW, faça TUDO, tente enem e o caralho a 4, mas eu te PROÍBO de ficar em Marília, e nós duas (e quem mais conversa bastante com você) sabemos porque...

Kryan Simmons disse...

Ouvi dizer que a UFPR é ótima universidade =P.