sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sem querer e aos poucos, descobrindo

    Retorno à toca. Sinto-me minúsculo, mas cheio de peso sobre os ombros. Peso que não conheço, não sei onde pôr ou como segurar.
    Merda!
    Percorro exausto o enorme trajeto da porta da frente até o quarto, onde atiro-me na cama, que me recebe dura e desconfortável. A cabeça, respeitando um lento e doloroso ritmo, pulsa um sangue sensível que me lota a atenção e desperta dor. Aflito, sofro náuseas e tontura.
   Abrem-se então as torneiras dos olhos e parte daquela força para baixo consegue sua rota para fora da minha carne. Ainda desconheçendo a natureza do que se passa e me esmaga a razão, tenho a sorte de desmaiar. Quem sabe agora poderia sonhar em até compreender o ocorrido, liberto finalmente daquele estado penoso e, o pior, ignorante.

5 comentários:

kah disse...

muito bom, chala!

lídia disse...

Uau! =O =D parabéns Chala!

Priscila Pozzoli disse...

Chalalala...vc está com a símfrome de Alice?

Chala disse...

nãããão, ainda não to no estado do Carroll não!
rsrs
foi só um momento na bad xD

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Muito bom, bela escrita.