terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Então vamos postar

Ok,isso aqui está pra lá de parado,eu estou carente então vamos postar.
Tinha incríveis expectativas de como seria essa última semana de janeiro.Pessoas que eu não via há séculos reaparecendo,convidando pra sair e eu tinha certeza de que dessa vez daria certo,só precisava organizar os horários e blábláblá.Por sorte existe um lado prudente,que sempre se lembra de experiências anteriores e essa parte disse baixinho:'Vai com calma,já aconteceu de te convidarem e não responderem.'Felizmente dei ouvidos à ela.
Ninguém respondeu nada.Eu adoro isso.Porque não simplesmente dizer NÃO VAI DAR?Três palavras.Olha que fácil?e pelo Facebook ainda,de g-r-a-ç-a.
PRONTODESABAFEI.
e a melhor parte,estou na TPM.

9 comentários:

nadamuitoriginal disse...

eu to incluida? =(
me chama...ando perdida por ai...

Ariadne disse...

DESCULPA NÃO TER RESPONDIDO SUA MENSAGEM :( eu também estou de tpm e ouvindo Joy Division e The Smiths, não sou uma companhia agradável até sábado :(

lídia disse...

Não Gigi,pode ficar sussa =)
E Ari,tudo bem =D estava falando de pessoas que realmente convidaram e deixaram de confirmar se ia rolar ou não.Mas elas não leem o blog,então foi mais um desabafo do que uma dica.E como você mesma disse,estamos de férias atééééééeé março,dá pra ir 87 vezes na sua casa durante esse tempo

Cauê Chu'bS disse...

fikdik que por mais irônico que pareça o melhor jeito de me encontrar agora é pelo celular, net eu nem to vendo direito =T

lídia disse...

Fomos surpreendidos novamente..

Ariadne disse...

ah sim, encontrar o chu por mensagens q não são respondidas nuncas é o jeito certo de encontrá-lo -.-''

Priscila Pozzoli disse...

Ai, sorry Lidinha! Agitei a saída e nem saiu...já estou em Sampa pois as atividades começaram. Da próxima vez ligarei para todos e levarei adiante a nossa saída. =( sorry...

Priscila Pozzoli disse...

foi pra mim? Ou para seus outros amigos?

lídia disse...

Para os outros amigos,consegui sair com um deles no final rsrsrs