sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ahá!

Primeiro post do ano láláláláááááá!
Então crianças lindas desse lindo blog,a pessoa linda (eu) que não poderia faltar em NENHUMA reunião de amigos já retornou aos vales marilienses,estará fora em alguns dias dessa semana(15,16 e 17 [mas na noite do 17 já estou aqui]) e em outros da outra semana (23,24 e chego dia 25 a tarde).Fora isso,estou disponível =)
Portanto,comentem,liguem,façam sinais de fumaça,mas digam 'Sim estarei em Marília nesse período e quero rever meus amiguinhos' ou 'Não vai rolar'.
Simples assim.

Lídia incorporando Marie

6 comentários:

lídia disse...

primeiro post do ano numa sexta 13,que lindo.

nadamuitoriginal disse...

não vai rolar... mas se vier em sampa, tamo ae! =)

Ariadne disse...

RÁ, sou a mais rápida e já te aluguei de amanhã até o dia 17 =D

Cauê Chu'bS disse...

eu to largado na cidade, só de dia 17 até 20 que to tenso

Priscila Pozzoli disse...

eu tô largada em Marilândia até fevereiro, meu povo! A Vanessa chega na quarta. =D E dia 24 é aniversário dela. Vale lembrar!

lídia disse...

Yeey!mas vou perder o niver da Vanessa,de novo..