sábado, 24 de dezembro de 2011

natal maldito, natal maldito...

sim, eu odeio o natal, podem me crustificar agora!
odeio parentes chatos, odeio mato, odeio falsidade, odeio gente que te ve uma vez por ano, nao sabe merda nenhuma do que acontece na sua vida e fica querendo dar conselhos e blablabla u.u
é, eu odeio com todas as minhas forças o natal.
garanto que tem mais gente aqui que tbm odeia, nao me julguem por isso u.u

quem gosta daquela tia gorda chata maldita perguntando ''cade o namoradinho?'' ou entao ''como vai a escola?'' ou ''nossa, como voce cresceu!'' ?
acho que todo mundo odeia isso. e eu odeio mais ainda, porque a minha ''adoravel'' familia é composta só de tia véia gorda maldita irritante que nem essa do exemplo acima .-.

eu aturei todos os natais até ano passado pq eram todos aqui em casa, lugar onde eu tinha ao menos uma televisao pra assistir e uma cama pra dormir. mas esse ano resolveram que vai ser num rancho numa cidade que chama Arealva (alguem conhece? nao? nao queira conhecer tbm, vai por mim...)
acho que todo mundo desse blog sabe do meu odio quase mortal por cachorros (bom, quem nao sabia, agora sabe), e bom, nesse rancho tem uns 10 cachorros, pra mais, que sao tratados que nem gente. e tem aquele bando e parente irritando voce, e aquele bando de gente bebada, e um sol do caralho e irmao (tem coisa mais chata que irmao? ah, tem, com certeza!)

aff, desculpem o desabafo, to muito irritada u.u
(mas ainda acho que alguem vai se identificar com esse texto...)

e nao, nao vou falar feliz natal pra ninguém!

5 comentários:

Ariadne disse...

te crucifico só pelo crustificar ¬¬

Kryan Simmons disse...

Faço minha as palavras da Ari...

kah disse...

ok, as pessoas escrevem errado e essa porra de notebook corrige automaticamente erros estranhos, e a correcao ficou assim ¬¬
nao tenho culpa que eu tenho um notebook podre ¬¬

Cauê Chu'bS disse...

to na mesma u.u
eu não me identifico, mas entendo. é isso aí =T

M.S disse...

Eu me identifico =/, passei por isso a via inteira, olhares tortos pessoas me olhando de cima a baixo, nunca consegui me encaixar no bando de gente chata que é a minha família, se eu fosse fazer um texto reclamando sobre a maioria dos meus natiais eles seriam assim.