terça-feira, 20 de dezembro de 2011

C: andam dizendo por aí que já foi seu tempo, amiga.
F: sim, eu ouço o que dizem
C: e o que acha disso?
F: você sabe muito bem que nós não podemos "achar" nada
C: é, mas sempre tem uma opinião por trás de tudo! alguma paixão... você sabe!
F: você está certa... mas então, o que anda fazendo?
C: poxa, tive experiências ótimas de uns tempos pra cá, fui a lugares aonde tinham pessoa que lembraram de você
F: é mesmo?
C: sim! lembramos os velhos tempos, as polêmicas até hoje sem solução...
F: juntas chegamos muito perto da verdade. era cada coisa!
C: ainda é uma pena que não te dão respeito, foi você que começou tudo isso!
F: as pessoas têm a mania de se fascinarem com detalhes da casca e se esquecerem do cerne
C: está sugerindo que sou superficial?
F: nada disso! mas você bem que atrai pessoas bem superficiais, vai...
C: desculpe se eu dou mais resultados!
F: resultados que esse povo nem sabe porque procura...
C: ...
F: é como no trabalho, todos sempre elogiando a papelada que você produzia, sem nunca lembrar que quem criou o método fui eu!
C: d-desculpe...
F: eu... eu que peço desculpas, não é sua culpa, eu sei que não. me desculpe.
C: sem problemas. você sabe... eu mal estaria aqui sem você, afinal.

Nenhum comentário: