quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eaew, Bandigay!

Eu não preciso comentar que vocês morreram, né?
Porque vocês morreram, caralho!
Grove pra frente ou fica só a ideologia?
Lembrando que se ficar a ideologia do baguiu vai rolar 05/10/2025
E se for Grove pra frente rolam os encontros de férias e pá.
Eu senti muita falta de vocês em Janeiro, mas pelo visto foi um desencontro tão geral que nem dava nada.
Julho é um mês mais complicado ainda pra se ver, então sei lá, né.
Tomara que estejam todos bem...
Ou não, morram de uma vez, aí não vou ficar mais pensando em vocês com esperança de voltar a vê-los...
Nós crescemos, gente.
Estamos prestes a virar adultos chatos com responsabilidades.
Eu ainda vou estar lá em 05/10/2025
Espero manter essa opinião até lá.
Beijos, Abraços


Chu'bS

5 comentários:

lídia disse...

05/10/2025 euvou!
faço questãod e te ver nas férias,nem ligo se esse povo chato que sumiu não for pra Marólia.
Brincadeira amiguinhos,sei que vocês têm suas vidas muito longe e muito ocupadas e não têm mais como vir,continuo amando vocês =D

Cauê Chu'bS disse...

nas férias estarei em Marilia u.u
e faço questão de ver o maior número de pessoas possível (Y)

nadamuitoriginal disse...

chu seu viado tosco, ia escrever e vou um texto agora...
pois é... a responsabilidade nos chama nessa vida... e ainda por cima to pobre. Acho que não rola uma mariland. Mas fatão que 5/10/2025 estarei firme e forte. até outro dia pensei se ainda lembravam....

Ariadne disse...

eu vou ficar do outro lado da rua observando vcs em 2025, juro xD

anyway, animo de marcar alguma coisa em julho, apesar de achar que até lá a Lídia vai ter enjoado de me ver u.u

Priscila Pozzoli disse...

hahahahahaa...Chu! Você anima nosso blog, meu filho!
Julho tá de pé, galerê!