domingo, 7 de outubro de 2012

O Texto maluco da Lídia e agregadas

Bom,era um dia normal.
Normal assim,muitos compromissos,agenda cheia.Então de repente,não mais que de repente,do riso fez-se o espanto ou qualquer coisa assim.
Passada,passada,passada.
Você já quis tanto ajudar uma pessoa que não ajudou?ou achou que não ajudou,porque não falou mais com ela o dia todo e não sabe como ela se sente?(além de muito mal,porque né,de repente não mais que de repente)
Já.Hoje mesmo aconteceu isso.
Eu queria resolver tudo,ter aquela fórmula mágica que resolveria todos os problemas.Todos.
A pessoa ficou muito muito muito triste,chegou nimim,contou,respondo,resolvo.
VOLTANDO PRA REALIDADE.
Não é assim.Não resolvo nada,distribuo abraços.É a reação mais sincera que consigo expressar.Lá no fundo,estou sofrendo junto,a garganta torcida,segurando a vontade de chorar.Ou as vezes chorando mesmo,porque é muito.
O que acontece nessa vida?vem e vai,vai e vem,não nos damos conta,o que acontece?de repente,não mais que de repente as pessoas saíram de nossas vidas,nos separamos,e porque?porque não dá certo?porque não pode ser eterno?odeio amor romântico,luto contra ele todos os dias e parem de me dizer que é impossível.
Ah,é mesmo uma loucura.
Não se perca,não se confunda.Agarre-se em nós.
[Abraço forte]
o que seria de mim sem vocês?
e de vocês sem mim?
a dúvida é uma benção?
preciso dormir mas não dá.espero um sinal,me sinto responsável.
Você tem problemas,já te disseram isso?
Algumas vezes.
O que você espera?
O que você espera?
O que você espera?
E de repente não tenho ideias pro futuro,o mundo acaba em dois meses,esse é meu futuro.
Mas ainda assim,não há futuro,não há expectativas,só ignorância.Sou ignorante e minúscula diante da vontade de Deus,do Universo,da Deusa,do Destino,do Bule Voador ou qualquer que seja a coisa rege esse movimento.
Não consigo conviver com a orquestra sem maestro,porque o caos ainda me parece organizado,embora pareça/seja injusto.Ainda acredito que dá pra desfazer o nó imenso que são todas essas vidas juntas e misturadas,esses milhares de pensamentos,desejos e loucuras entrelaçados que formam a humanidade.
Que madrugada de sábado!pura diversão e alegria.
Não dava pra passar sem essa.
Cadê a borda?
será que já alcancei e não percebi?será que não é pra alcançar,mas pra nadar mais ou menos calma tentando respirar e sobreviver aos gritos impacientes da professora (sim,no meu caso é uma professora e ela se chama Kelly e não é heterônimo)
O que é toda essa vida?
eu não sei.Viva com Isso =)

4 comentários:

Ariadne disse...

me senti parte da primeira parte do texto :)
gostei muito, e me identifiquei demais com o texto(surpresa né :P)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Bem maluco.
Me senti abraçado. hehe

Isabelle Pontes disse...

Texto que faz você ficar confuso e refletindo ao mesmo. Depois das primeiras linhas, não me parece mais confuso, mas esclarecedor. Adorei !!

Isabelle Pontes disse...

Lídia, não se vc lembra de mim.. lembra ?? HSUAHSAU