minha meditação me levou até a Grove, e as lembranças da Grove me trouxeram aqui
tem tanta coisa que eu queria dividir aqui que não caberia num texto
e o Brasil hein? e a pandemia?
eu fiz 30 e to absolutamente enlouquecendo. alguém mais?
life sucks awesomely
ps: é esquisito querer ter DRs de amizade da escola? ou de ex namorada?
4 comentários:
vc viu que tinha um comentário e clicou né? caiu no meu clickbait!
mas eu queria dizer que Uno nunca mais teve graça depois da Grove
Não tinha visto o comentário kkkkk
SIM!! Uno só teve graça com vocês. Na faculdade foi um desastre e com os meus primos fica meio nhee. A gente tinha aquela dinâmica absolutamente tóxica XD e única <3
Cara, esses 30 me pegaram também!
Tenho sentido vontade de umas DR aleatória. Já brotei na caixa de e-mail de alguém do passado, tenho sentido vontade de conversar sobre a adolescência. E fiquei bolada com aquela treta millenial x genz. Aconteceu uma semana depois que descobri que a Yuka teve filho. Cara, eu namorei ela! Tive um choque de realidade, como se uma parte de mim tivesse congelado nos 12/13 anos e não tivesse percebido o tempo passar.
Eu faço 30 daqui uns meses mas não estou levando em consideração. Esses dias bateu a realização de "tô com 30, não fiz nada, o capitalismo me obriga a me sentir culpada", mas acho que era só a infertilidade me perturbando de novo (essa tem sido a constante dos dois últimos anos aqui em casa).
É estranho. Parece que o tempo para chegar até aqui passou tão devagar, mas agora parece que ele só voa :)
Enfim, tô velha com conflito de velho e vida de velho, reconfortante pq eu nunca fui MT boa em ser jovem (era um tanto quanto auto destrutiva em alguns momentos), mas acho que também não sei ser velha muito bem, enfim, resta a nostalgia, né?
não tenho nada pra falar que n sejam coisas bem parecidas com as que vcs falaram, então to comentando só pra falar que é legal ler vcs e saber que tão vivos
abraço o/
Postar um comentário