sexta-feira, 22 de maio de 2009

Desconstruindo o cotidiano.

Quantidade maior ou menor de pessoas indeterminadas! Conto-lhes um sonho meu. O ruim é que selecionei um que não revele o que reprimi e que agora está em meu inconsciente. OK!? Não achei algo transcrito após meu despertar forçoso ( esta palavra me lembra o Professor Moraes de biologia, quando nos dizia que algumas plantas são coloridas,ou seja, VISTOSAS...forçosas é bem parecida foneticamente). ^^ Estou vos enrolando. Uhumm. Beeem.... AH! Vou escrever-lhes as cirscunstâncias da prosa que tive hoje, sexta, com meu colega de faculdade. Ele se chama Rubens, é casado e tem 3 filhas e um cachorro que se chama...não lembro.=P Tudo começou quando ao me dirigir pro metrô percebi que teria muuuito tempo livre antes do almoço...então me veio uma vontade de ir a algum sebo. Sei que Rubens tem como programa cotidiano ir aos sebos na sextas- feiras. Procurei-o e ele concordou em irmos juntos. _______________TO BE CONTINUED________________ JÁ QUE ESTAMOS COM FALTA DE LEITORES E NOSSAS PRODUÇÕES ESTÃO EXCESSIVAMENTE EM EXCESSO, CONTINUO NO BLOG Em idéias! Para continuar a ler este...humm...texto clique no link abaixo: http://www.prizapozzoli.blogspot.com/

Fala sério...ótima jogada de marketing! ;)

2 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Olha! Propaganda não autorizada!

Mariane disse...

tablóide! vistoso e grande para chamar atenção!