sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sequestro de blog? Talvez....

Dia nublado. Tempo. Não tenho todo esse tempo do mundo (haha! homenagem à Berenice), porém, de alguma forma meu corpo acha que sim. Ando e converso automaticamente. Durmo à tarde toda. E claro me sinto mal, pois não podemos deixar de produzir. Muitas idéias, nenhuma realizada. Não é novidade. Idéias que não são passadas a diante não existem (segundo professor de filosofia), logo, não existo. haha =D Falando tudo isso parece que estou muito depressiva e blablabla. Mas gente eu to bem! eu to bem! Muito bem, mesmo. Causo do metro rejeitado: Sé 7:00, lotado é pouco. Arranja-se um cantinho bem, mas bem pequeno pra ficar. Próxima estação, Paraíso ( muita sacanagem do metro colocarem esse nome.). Mulher quer descer, como está na porta, desce também para dar passagem. Um casal de japoneses velhinho ficam felizes. "Olha! Tem um espacinho ali". Entram felizes. Fico pra fora. No vagão todos riem. Metro fecha as portas e vai. Vento no rosto. Respiração. Já já chega outro. Alegria por dentro. " Pelo menos tenho algo pra contar quando chegar em casa" Pronto, algo mais feliz. Descarregada a vontade de escrever.

4 comentários:

Priscila Pozzoli disse...

hahahaha

Sair pra dar passagem e não dar tempo de retornar....ha....que pior Gi.

ATENÇÃO, SE NÃO FOR DESEMBARCAR NA PRÓXIMA ESTAÇÃO NÃO FIQUE NA REGIÃO DAS PORTAS, DIREIJA-SE AO CORREDOR.

Já prestou atenção nisso?

nadamuitoriginal disse...

Já, msa já reparou nas imagens que mostram de caos metropolitano aquele monte de gente no trem, pois é....

Purple-Headed Tang Chasa disse...

welcome to São Paulo =P

eh vida de paulistano paranoico nao eh facil nao ...
mas eh isso ai .. passar por isso chegar em casa desabafar e amanha dar passagem pra outra velhinha

Anônimo disse...

Texto mto bem escrito. E sim, é um caaaaaaaos o Metrô 7:00 da mnha.. eles FAZEM caber 30 pessoas dentro de um espaço de 1 por 1. Outro exemplo (sim, eu to cheia de exemplos): eles tentam passar um elefante pela fechadura. O.o Como isso é possivel. EU me sinto uma sardinha no metro lotado. Me recusooooo! hunft... curti esse blog.