sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Girl On Move

Rá! Foi! Pois é, passei na UNESP ("Jura Ari, eu não sabia, eu não li isso no seu orkut, msn e nem na sua testa ou na sua camiseta de foda - se o mundo eu passei na unesp e nem vi isso no seu formspring ou no seu twitter imaginário, estou surpreso com a novidade"). Enfim, sou uma futura Riopretense (aos riopretenses que visitam aqui, escrevi certo?) e resolvi tentar iniciar mais uma vez algum tipo de série sobre o MEU cotidiano. Quem já leu o cade teseu (não cadete seu) alguma vez sabe que eu não escrevo muito sobre mim, aliás, nunca escrevi nada sobre mim, mas agora deu vontade então vamos que vamos. Primeira Parada: São José do Rio Preto "Moço, onde fica a UNESP?" "UNESP? Sei não." "Moço, onde fica a UNESP?" "UNESP... UNESP... sei não, desculpa" "Moço, onde fica a..." "Pera mãe, acho que era outro nome, tenta IBILCE" "Credo, que nome feio, IBILCE, você é da UNESP, não da IBILCE" "Ah, IBILCE, eu sei onde fica, é só você fazer isso ó (a partir daí não me pergunte)" Pois é, sou aluna da IBILCE Rodar de carro nos arredores da IBILCE (não é UNESP, é IBILCE) "Nossa, só tem casa aqui..." "Olha, um apartamento" 10 minutos depois: "Negócio fechado, onde a gente assina?" De volta a Marília Minha mãe começa a chorar, meu pai faz pose de macho alfa. Separar roupas, sapatos, coisinhas "Mãe, pode levar os bichinhos da Disney? E os meus livros? Mãe, deixa eu levar os dvd's de séries? Será que eu levo roupa de inverno, é tão quente lá... Mas mãe, eu não preciso de outro colchão. Odeio limpar móveis usados. Namorado, eu vou sentir sua falta." Coisas que só se aprende ao organizar uma mudança: -Microondas tem quase o mesmo preço que um fogão. -E o seu sofá cama e jogo de cozinha usados são mais baratos que os dois acima. -Você nunca tem coisas de cozinha o suficiente. -Cândida não serve apenas para manchar roupa. -Seus pais te mimam muito mais do que você gosta de admitir. -Seu gato sabe sim que tem algo de errado. -Caixas são realmente pesadas. -Não, não dá pra levar todas as suas sandálias -Suas roupas não cabem em uma mala. -Seus bichinhos da Disney vão ficar no sofá cama ao invés das almofadas. -Você não tem mais sono e em breve não terá mais cabelo. Conto mais depois de sábado que é quando a mudança REALMENTE começa Postarei mais textos dessa série no meu blog, espero vocês por lá ^^

8 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Adorei seu texto. ^^

"meu pai faz pose de macho alfa"
aeuheauhaeuhaeuhaeuhae

lídia disse...

"meu pai faz pose de macho alfa"
aeuheauhaeuhaeuhaeuhae [2]
ótimas descrições e descobertas
Boa sorte lá bebê!acompanharei seu blog e fuçarei no seu orkut pra absorver suas novidades universitárias =]

Kryan Simmons disse...

Que daohra ari.
To passando pela mesma coisa.
Me preparando pra virar um curitibano sem nem saber como.
Mas no meu caso, tá um pouco mais difícil de conseguir casa e td mais.
Mas boa sorte ari!
Parabéns!

William disse...

"-Seu gato sabe sim que tem algo de errado"
Os animais sempre sabe,
parabens Ariadne!
( eu sei q naum te conheço , eu acho)
=P

Priscila Pozzoli disse...

"meu pai faz pose de macho alfa"
aeuheauhaeuhaeuhaeuhae [3]
Ari e seus textos irônicos+humor.
ENtrei no seu blog e adorei.
Hey! Virar Dona de casa é tudo!

Boa sorte! -diria Sr. Lafayette.

eu tmb.

haja brisa disse...

"meu pai faz pose de macho alfa"
aeuheauhaeuhaeuhaeuhae [4]
(comentário inevitável)

"cândida não serve apenas para manchar roupa" racheei Ari! ^^
isso me fez lembrar uma frase que vc seempre falava quando a gente ia na sua casa e perguntava, por exemplo, onde se guardava alguma coisa: "gente, eu só moro aqui tá" :x
AOHSPAHPOSHPOAHSOPHAOPHSOPAHS
Atena descobrindo um novo mundo :D
seja bem vinda! ;D

Cauê Chu'bS disse...

Boa sorte bebê =T
eh inegavel dizer q vou sentir mta saudade s2

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Ae agora que eu tambem sou universitário consegui terminar o texto sem ter um ataque =D

Parabens ae Ari, acho que tambem vo ter minhas novas experiencias e talvez compartilhalas aqui =D