domingo, 28 de fevereiro de 2010

Milagres

Milagres acontecem? Coisas que nunca poderíamos imaginar podem simplesmente ocorrer na nossa frente? E o que eles significam? Tenho me perguntado quais as respostas dessas perguntas ultimamente. Esse sábado presenciei o que dá pra chamar de milagre. Estava eu na minha aula de direção lá nos quimbas de Marília e de lá dá pra se ver a pista. De repente ouço aquele barulho de derrapagem seguido de um "Bum!", e avisto fumaça saindo da pista de dentro do meu carro e termino rapidamente o exercício que estava fazendo. Um fluxo de pessoas se movimenta em direção ao acidente e apesar de eu não saber em que eu poderia ajudar só sabia que eu tinha que tentar fazer alguma coisa. Chego lá e um cheiro estranho habita o lugar, alguma coisa estourou ou queimou. Avisto uma S10 virada e toda amassada e uma moto média do outro lado da pista, um tiozão escoriado saindo de perto da S10 e... cadê o cara da moto?? Aquele sentimento de que você está prestes a ver algo trágico se apossa de mim. - Cadê o cara da moto? - pergunto. Alguém me aponto pra um outro tiozão sentado e com cara de que viu Deus. O cara estava ileso. Melhor do que o cara da S10. Resumo: o cara saltou por cima da caminhonete na hora H. Dá pra acreditar? Depois dessa fiquei pensando nas chances disto acontecer. O cara praticamente nasceu de novo ali. E não sei exatamente porque mas isso acabou fazendo eu ver as coisas de uma forma diferente. Sei lá, acho que parei de dar tanto valor aos meus problemas simples. Eu to vivo e andando pra frente e isso é motivação suficiente.

18 comentários:

lídia disse...

TENSO. o.O esse tem uma estrela na testa.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu acho que a palavra milagre, com a conotação de intervenção divina é muito forte, mas situações como essas são propicias a mudar estilos de vidas ... não sei se mudaria o meu mas....

Kryan Simmons disse...

Mas eu digo milagre com a conotação de impossível mesmo.

Cauê Chu'bS disse...

eu diria altamente improvavel
mas ainda nom chamaria milagre =P
ainda sim foi foda

lídia disse...

Quem mudou a cor da barra aqui do lado?
p.s.:Estamos mais uma vez diante de uma crise de cores? õ.O

Kryan Simmons disse...

Kra se vc tivesse visto, teria noção que a nome milagre se encaixa perfeitamente na situação.

nadamuitoriginal disse...

IO! =DD
Além de um milagre pode ser um recado de alguem pra você...

nadamuitoriginal disse...

Verdade..quem mudou a cor do lado? agora tá um tom meio opaco...

Purple-Headed Tang Chasa disse...

ae ... tentei concertar .. mas não sei se fiz direito ... e acho que eu ferrei outra coisa =P ... mas se ngm perceber nada aconteceu =D

ps.: ae bruno ... mó post para se filosofar em cima e começa dicução de cor uahuahuahauh foda =P

Cauê Chu'bS disse...

desculpa gente
fui eu =x
eu ia avisa e acabei eskecendo
mas na verdade eu nom mudei a cor
como algem colokou a foto do calvin
eu tentei seguir a logica d deixar sempre a imagem do blog, o arquivo e a barra de pesquisa em cima, ai colokei todas num bloko soh
qdo se abre o layout, eh possivel ver duas barras laterais, a de cima contem, agora, os tres baguiu q eu falei ai e a de baixo, tem as imagens que colocamos
se vcs nom concordarem eu mudo D:
soh num mudaria hj porque estou indo dormir cedo.
entrei para o Tiro

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Chu relaxa!!!

o problema foi somente a cor... o remanejamente foi uma otima ideia sua.

lídia disse...

Já mudei =] parabéns Recruta!vai realizar seu sonho de consumo =D

Kryan Simmons disse...

Krk! Tiro... isso me dá arrepios. Boa sorte lá kra!

Cauê Chu'bS disse...

tp Lidinha...
num era exatamente pra arruma, mas td bem xDD

Priscila Pozzoli disse...

Nossa! nem sei o que eu comento aqui. Vamos tentar:
1) adorei sua história Bruno Carlos.Realmente foi milagre....acho que sempre acontece, mas nao percebemos. Só quando toma proporçoes maiores.
2) Nem reparei nas cores do lado."Tantufaz"
3) Chuuuuuuuuuuuuuu no TIRO????????????????? Locão! Agora sim acho que você tem uma metralhadora escondida na mochila.
=P

lídia disse...

Adooooooooro quando o Chu responde no blog mas não responde meus recados no orkut..

Cauê Chu'bS disse...

lembre-se q eu preciso entrar no orkut tbm neh

nadamuitoriginal disse...

aeuheauheahuaeuhaee
3) Chuuuuuuuuuuuuuu no TIRO????????????????? Locão! Agora sim acho que você tem uma metralhadora escondida na mochila. [2]