quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tive a idéia na facul e resolvi tentar. =D

Quero desenhar pra expressar meus sentimentos.
Mas não quero ser óbvio.
Devo desenhar algo que não indique diretamente o que sinto agora
Que seja então!
Aqui vou eu.
A lapiseira é uma extensão do meu braço.
É comandada diretamente pelo meu cérebro
e vai me obedecer plenamente.
O que desenharei?
Uma garota.
Mas por que uma garota?
Sei lá. Gosto de garotas, são mais expressivas.
E como ela vai estar?
Nua.
Por quê?
Porque nua ela indica já não ter meios de se esconder de qualquer coisa.
Como assim?
Nua ela não tem nada a esconder,
é completamente visível e desifrável (fisicamente, claro).
E como você vai desenhá-la, se o objetivo é que ela expresse seus sentimentos?
Ferida, como os meus sentimentos estão agora.
E por que eles estão feridos?
Isso não importa, vamos voltar ao desenho.
Ela deve ter algumas ataduras pelo corpo.
Por que acha isso?
Porque pode deixar subentendido que ela sofre com ferimentos graves.
E isso reforça minha impressão de que ela deve ter algum sangue sobre o corpo?
Bem pensado.
Mas você ainda não disse a posição que ela estaria.
Ah, sim. Ela estará de pé. Parada.
E por que?
Se estivesse sentada ou mesmo deitada poderia parecer confortável.
Ela deve parecer desconfortável.
Como você enquanto pensa nela?
Sim.

15 comentários:

haja brisa disse...

tadiiinha! ela tá toda machucada! *-*
o que vc fez com ela cauê?! >.<'

(se os emoticons e o cocntexto não foram suficientes, só avisando então: brincadeiriinha!) :D

William disse...

Sofrivel...porem achei q ela poderia estar com uma fisionomia de um sofrimento mais sentimental...jah q eh isso q o post q vc escreveu representa um sofrimento sentimental e naum fisico , e o desenho representa fisico, ateh na expressaum do rosto dela
=]

lídia disse...

Chuuuu!!excelente!colocarei com prazer na próxima enquete! =DD

Purple-Headed Tang Chasa disse...

auhauhauhauha Lidia virou avalista dos textos =P

Ae Chu... gostei do texto, mas achei que vc poderia ter quebrado a cabeça e arranjado uma forma de colocar as perguntas sem estabelecer o dialogo...

e quanto ao desenho ... só achei fail as duas ataduras nos peitos ... se tivesse só uma até ficaria legal mas as duas fico meio censura desnecessária.

PS.: parabens exepcionais para o sangue... ficou muito bem feito !!

Cauê Chu'bS disse...

ahsauhsauhasuh
vlw Nessa xD

ai q tah... WILLIAM (xD),
como digo no texto, ela deve demonstrar o q eu sinto por meio d uma dor fisica
pelo menos foi isso q pensei =T
talvez nom tenha demonstrado =x

LiNdinha...
_|_
soh pa nom perder o habito xDD
e vc tisoro mesmo meu pedido d adicionar Para GROVE na enquete d janero, mas blz
espero q pelo menos releve meu comentario das ernquetes serem feitas depois de o mes terminar

Lhamo,
nom eh um diálogo, eh um monologo e isso eh indicado na ausência de "travessão" =P
Nom fiz duas ataduras por censura e sim por nom saber desenhar o bico dos seios ¬¬
sem saber o q colokar para prencher,
colokei as ataduras
como vc pode ver o desenhu nao foi passado a limpo, entom posso alterar isso, mas nom vou corrigir o post =T

vlw por dessa vez lerem, comentarem e nom fikar me boicotando como vcs geralmente fazem xD

Ariadne disse...

coloca um furo em um dos seios ao invés das ataduras xD

BTW, achei o texto muito bom, acho que ao mesmo tempo é o texto mais e menos sentimentalóide que você escreve, não sei explicar. Mas caso ele vá para a enquete votarei com certeza, gostei mesmo.

Ariadne disse...

coloca um furo em um dos seios ao invés das ataduras xD

BTW, achei o texto muito bom, acho que ao mesmo tempo é o texto mais e menos sentimentalóide que você escreve, não sei explicar. Mas caso ele vá para a enquete votarei com certeza, gostei mesmo.

nadamuitoriginal disse...

Concordo com o Lhamo...mesmo sendo em teoria monologo, você o tornou dialogo, tanto em parte estrutural por dar parágrafo sempre no inicio de uma ideia quanto por serem "eus" distintos que conversam...

Cara! O Lhamo le meus pensamentos!Os curativos nos mamilos dão muito ar de censura.Alem de ser engraçado.

Você disse que não queria desenhar algo que indique diretamente o que sente, mas sei lá...acho que não foi conquistado com êxito esse objetivo.

(y)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Ae Gi ... valeu o suporte na minha teoria =P... eu ia postar uma resposta falando a mesma coisa que vc falou em relação aos monólogos, mas eu dexei que o pessoal se manifestasse antes ...

William disse...

Agora pensei e concordo com o Gordinho ^^

Priscila Pozzoli disse...

Meooooo, com todos dando suas opiniões me senti assistindo à " Dança dos famosos" dos Faustão, quando os jurados falam para os competidoreso que gostaram e o que não gostaram.
=P
Chu, nunca imaginei vc escrevendo estes tipos de texto. Gostei.
Você desenha bem o corpo feminino.
"Bom, Faustão a minha nota para o Cauê e o Chu será 9,5. Não darei 10 pq ninguem é perfeito."
=X
POdre.

nadamuitoriginal disse...

aeuheauheauheauhaehuaaue

Cauê Chu'bS disse...

nom vou comentar qto ao "dialogo"
axo q sou o unico animal q conversa consigo mesmo como se fossem dois "eus" ¬¬
e mto bem observado Priza xDD

Kryan Simmons disse...

Hahaha li o coment da priza e imaginei ela imitando os kra do faustão. Nada como uma cultura popular!

William disse...

O LOKO BIXO!