terça-feira, 2 de março de 2010

Continue ao poema rimado

A 'história continuada' caiu no esquecimento. Então tentarei uma coisa que me veio na cabeça. É um poema com rimas que deve ser continuado. O mesmo esquema da história. O que acham? UM POEMA TARTARUGUISTA O que é ciência afinal? Ó meu Deus! Que início banal! Posso escrever qualquer bobagem Sem truques nem maquilagem. Já que o importante é a mensagem. Falando nela, será que tenho coragem? Se eu disser talvez o mais cético estremeça, A ciência não passa de um eterno quebra-cabeça

10 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Rima ... ai você me ferra
está praticamente quebrando minha perna
se mal sei escrever, como posso rimar?
é como respirar sem arfar ...




( deploravel )

lídia disse...

horrível,mas valeu o esforço rsrsrsrrsrsrsrs eu nem tentei

Cauê Chu'bS disse...

eu to ocupados com rimas proprias em um projeto secreto D:
intom tbm nem tentei =x

nadamuitoriginal disse...

calma priza...um dia continuo.. ;)

Kryan Simmons disse...

Boa idéia Priza! Até arrisquei algo...

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É ... se tem alguem aki qualificado para mandar ver nesse post eh o Carlo .. er Bruno ... hehe

pena que não rola liberação dakeles poemas motherfuckers .. =[

Kryan Simmons disse...

Aqueles poemas estão aposentados kra...

nadamuitoriginal disse...

Ae Bruno! Alguem tomou atitude! o/

como assim liberação?

Cauê Chu'bS disse...

como assim poemas motherfuckers?

José Antônio disse...

Mas talvez um detalhe que nos entristeça. É que nem todo mundo tem a mesma sapiência. Mas como tudo seria sem a ciência? Não sei, mas ainda teria misterios, critérios e muita aparência.

(três anos para pensar nisso)