quinta-feira, 11 de março de 2010

Woman's heart and mind are insoluble puzzles to the male*

Acertou-me em cheio. Envolveu-me em tudo. Descobrimos juntos o que mais tarde seria descoberto triunfalmente. Ainda me vejo na charneca com um sol de fim de tarde e todos os olhares me fitam...tentam adivinhar quais os meus próximos passos.
Não! Agora sou Senhorita Lyons, linda, ruiva....enigmática. Muitos malabares para esconder dele meus amores desiludidos.
Mas e se... me passasse por seu melhor amigo. Orgulhoso de um feito aventuroso. " Dessa vez ele tem que reconhecer que fui bom!"
OH! Lei Julgada. Na verdade nenhuma lei o atrapalha. E sua razão vagueia por todas as possibilidades, para então escolher a justa.
As palavras irônicas mostram uma pessoa que não tarda em ser quem é.
Ele ama ser ele. E eu amo seu ego.
Such a huge ego!
Arrogância?? Que nada! É charme mesmo. Charme e estilo. Quem me dera...quem me dera...
Overdose deste gentleman. Oh! Captain, my Captain!
Acho que acabaram suas lições. Saudades ficarão.
Adeus, meu caro Holmes.
*o coração e a mente de uma mulher são enigmas insolúveis para o homem
PS: Inspiração ao ler "Um estudo em vermelho" e " O cão dos Baskervilles" de Connan Doyle. Contam a aventura de Sherlock Holmes.

12 comentários:

haja brisa disse...

nem mesmo aquele esmaga-esmaga do povão eô da Luz fazia a pessoa se desligar do livro. aai deus! ^^
é, aguma coisa mesmo deve ter aquele moço charmoso...

lídia disse...

Teeeeenso =D
E Sherlock vicia mesmo,meu pai queria esconder o livro de mim -.-

Kryan Simmons disse...

Daohra!
Ainda contextualizado com as ultimas producoes hollywoodianas.

Cauê Chu'bS disse...

eu brisei geral =x
como sempre faço em posts da Priza =xx
mas vou ler de novo =D

Purple-Headed Tang Chasa disse...

como sempre muito bem escrito ... parabens ae priza

Fernando disse...

Gostei da imagem, apesar de não capitar a essência do texto, senti uma atração e sensualidade deliciosos....

Cauê Chu'bS disse...

ui! =x
auhsuashuahsuas
bom te ver por aki Fernando =D

Priscila Pozzoli disse...

Enquanto pessoas estranhas se manifestam em post de bebidas, o Fernando se manifesta em posts calientes!

ui! =x [2]
Brincadeira, Franz Ferdinand!

Priscila Pozzoli disse...

Então pessoas,
quando terminei de ler Sherlock fiquei com um sentimento de
"ahhhh....que falta este livro vai me fazer", porque ainda estava muito imersa na história além do apego que vc fica do livro, fisicamente falando. Holmes é um cara que se 'acha demais' e algumas vezes desprezava certas ações de se amigo Dr.Watson.
A senhorita Lyons está no caso do Cão dos Baskerville. Leiam e verão.
'Lei Julgada' é o que me veio quando pensei no Watson e me fez lembrar o ator Jude Law que o interpretou. Então fiz uma 'tradução literária inventada' de seu nome Jude Law.
E a música da Beyoncé estava em minha mente quando eu pensava na personalidade de Holmes. Por isso " Such a huge ego".
Charneca é o espaço geográfico onde se passa o caso do "Cão...", e é meio que um lamaçal.
A frase do título da postagem é uma das frases conhecida de Holmes.
Bom, é isso. Decifrei meu texto
A imagem expressa a minha satisfação de ler este livro. Era muito bom.
Bom, é isso. Decifrei pra vocês o meu texto no melhor estilo de Holmes.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

UAHAUHAUauhauha
boa priza ... gostei da resolução do texto hehe
e ... a falta que um bom livro deixa quando se termina ele é foda mesmo ... parece que os dias vão ser mais vazios e que nenhum outro livro vai substituir o que vc acabou e ... por assim vai a gama de sentimentos de falta e perda ... foda ...=P

Kryan Simmons disse...

Hehe, resolucao estilo Holmes.
Essa sensacao que o lhamo descreveu me vem de varias, ate de series. Exemplo, agora estou agonizando em saudades de Dexter.

Mariane disse...

RI DA REFERÊNCIA A BEYONCÉ