sexta-feira, 26 de março de 2010

Continuação da fotonovela footebolesca.

Bom galera, o findis passado teve o torneio e tal. Eram dois jogos. Ganhamos o primeiro de 22 x 13 \o/ e fomos pra final. (sim, já, só tinham quatro times). No segundo dia perdemos por 2 x 0. =/// Ainda pra vocês terem uma noção do que foi o último placar.. um TD, uma marcação normal de ponto vale 6 pontos que podem ser acrescidos 1 ou 2 pontos para uma tentativa de um "segundo" TD logo apos o TD de 6 pontos. Ai vocês perguntam.."ué? e como ganharam 2 pointos? dá pra perder ponto?" não.. ¬¬ existe o safaty, é o ponto dado quando "derrubam" o adversário na sua área de defesa e foi isso que ocorreu. Mas foi muito legal! =D Nos divertimos muito,principalmete brincando na lama. =DD Só vou por umas três fotos, mas vejam o resto no meu álbum do Orkut. ;) (Jà que fazem propagandas de blogs por ai..posso fazer a propaganda do meu Orkut..aehueahua) http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=818912658622122810&aid=1269278060 - Bump numa rinoceronta... - Let the bodies hit the floor até na flag com lama! - Correndo na lama..lalalala! (Ae! consegui escrever antes das imagens...!)

7 comentários:

lídia disse...

Medo dessa segunda foto.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Huts!! só isso tenho a dizer.


E vale lembrar que eu to loko pra jogar ... e se pá aqui tambem rola um jogo ... dai vai ser loko .. =D

Kryan Simmons disse...

Nossa que loco!
Deve ter sido disputadaço!

Priscila Pozzoli disse...

Gib's e suas manias de coisas estranhas.

Mariane disse...

putamerda, que medo dessas meninas rolando na lama
eu não chego perto de ninguém que faz isso
e eu pulei toda a parte das contas com números
abrassos

lídia disse...

Gii que tamanho tá seu alargador?('assustei' com a bola branca da primeira foto)

nadamuitoriginal disse...

Tá do tamanho que da ultima vez vocês viram, acho. Era o de madeira, né?
É que o esparadrapo dá uma sensação de que é maior.