sexta-feira, 19 de março de 2010

Hormônios em fúria

--Mais uma história do cursinho pra agitar suas madrugadas.Uhul-- Quarta feira,segundo intervalo,estávamos na arquibancada,cada um com seu respectivo salgado assado de queijo.Perto de nós estavam alguns garotos da quarta ou quinta série.De repente,duas meninas atravessam a quadra,sobem aos saltos a arquibancada e muito rapidamente avisam que a Siclana vai dar um selinho no Fulano. Três garotos levantam e os cinco atravessam a quadra em direção a um grupinho de pessoinhas dessa idade. Minutos depois,uma gritaria e a Siclana corre pro banheiro.Estava consumado.O rapaz,um loirinho de olhos azuis com pinta de 'sou pop',volta pra arquibancada com ar de casualidade. A Siclana pouco a pouco reune coragem e sai do banheiro.Tem menos de um metro e meio(me sinto uma gigante perto dela hehe).Me lembrou uma ninfeta Ela cochicha com algumas amigas.Outras ainda não se cansaram da 'brincadeira' e correm mais uma vez para os meninos. Rola um lance do tipo:'Tal moleque beija tal','aí ele com ela e depois você e ..' toca o sinal e voltamos pra sala. --Todos do integral que assistiram a cena sentiram-se velhos de oitenta anos falando 'Mas na minha época'.--

7 comentários:

Fernando disse...

adorei o texto, lidia, e tambem o da gravidez, estava precisando ler seus textos...
eh acho que sao maravilhosos.
estou com saudades, me aguarde, te ligo essa semana....
beijo

Kryan Simmons disse...

Krk, alem de um velho de oitenta anos fiquei me sentindo tb um pevertido.

nadamuitoriginal disse...

aehueuheuheuhaeuhae

Mariane disse...

nossa, gostei muito disso
e meu, como as coisas são diferentes pro garanhão e pra menina, que tem que ficar escondida no banheiro de vergonha...
pra ela é vergonha, pra ele é mérito
MALDITAS CRIANÇAS

lídia disse...

achei que o pior foi isso,o fato deles terem apenas 10 anos(eu perguntei pra um deles)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

bizarro ... como falei para lidia .. isso que da juntar cursinho com fundamental ... nostalgia para uns e medo nos outros ..=P

Priscila Pozzoli disse...

hahahahahaa....boa Lhamo!