sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma pergunta a fazer e a saga do vôlei com fotos

QUEM É ALBERTO CHILENO? RAWWWRRR Bom, alguns de vocês já ouviram a minha saga sobre como eu tentei jogar vôlei no 1º Colegial. Mas para quem ainda não sabe, vou imortalizá-la escrevendo aqui. Eu nunca gostei de esportes, sempre fui péssima neles e desde que me lembro como gente ODEIO correr. A coisa se agravou quando descobri que tinha 1,5 de miopia na quinta série e comecei a usar óculos. Portanto, a maioria de vocês me conheceu a partir do momento em que comecei a usar óculos. Na verdade, não a maioria, acho que só a Lídia e a Ieda já estudavam no Interação nessa época. O único esporte que me restava e que não me faria correr até a exaustão era o vôlei, e então passei a frequentar os treinos de vôlei nas quintas feiras das 17 as 20h com o ilustríssimo Professor Linguiça (desculpa Ian e Yuri vcs sabem que todos chamam seu pai assim). Nos primeiros treinos, sua tentativa de me tentar ensinar a dar um "toque" minimamente aceitável foi inspiradora. Devo dizer, quase heróica. Ele tentou por mais alguns 4 ou 5 treinos e depois desistiu, me deixando fazer o toque como eu sempre havia feito desde que entrei nos treinos. Pra depois descobrir a sua ruína tentando me ensinar a sacar. Pra depois desistir, e me deixar sacar por baixo sempre, mesmo sabendo que eu erraria 70% das vezes ainda que sacasse por baixo. Veja bem, é melhor que erro 100% sacando por cima. Depois de um semestre, me vi sendo a última a ser escolhida para participar do time, logo após da menina com o braço quebrado. Sim, eles preferiam alguém com o braço quebrado. Não, não é mentira, isso aconteceu de verdade. E passei a arruinar times quando chegava a minha vez de sacar, porque eu provavelmente erraria umas 3 vezes até conseguir PASSAR da rede e cair em algum lugar DENTRO da quadra. Graças a deus, desisti no final do ano e me aposentei dos esportes não-virtuais para sempre. E apesar de eu ter sido a pessoa que mais frequentou os treinos, o Professor Linguiça preferiu colocar no time meninas que vieram uma vez no treino pro campeonato inter-escolas. Ainda sofro quando lembro dessa época. Bom, no reveillon do ano passado fui pra uma chácara com meu namorado, minha sogra, meu cunhado e a família da namorada dele. E então, por falta de membros para compor um time, me pediram para jogar vôlei na piscina. Vejam bem: - Sou míope (agora com quase 4 graus), não sei nadar e tenho um passado infeliz no vôlei. Esse foi o resultado:
Eu estava quieta no meu canto. Não deveriam ter mexido comigo.
E tiveram essa infeliz idéia...
Esse é o lendário "toque" incorrigível em ação.
O grande FAIL.

6 comentários:

nadamuitoriginal disse...

eahueahueauheahueahueae

Ótima foto-história...aeuhaehueahueauheahea

Cauê Chu'bS disse...

concordo com a Gi
mas respondendo a pergunta:
essas pessoas que nomfrequentam os proprios blogs e depois vem fazendo perguntas tolas sao foda xDD
procure nos comentarios Marixah
e vc encontrara o grande Alberto Chileño =D

lídia disse...

Ok,vou ser legal com você por confraternizar com o sentimento de exclusão dos esportes.O Alberto é o Thales(imagino que você lembre que se trata do irmão do Lhamo,certo?)
Bom post,boas fotos.Me fez lembrar de todas as vezes que quase afogo nas pscinas tentando jogar frescobol..(pessoas com menos de 1,60 sofrem com quase todas as profundidades de pscina ¬¬)
E seu maiô é lindo! =D

Alberto Chileño disse...

Poh Marixa. Como vc não sabe quem eu sou? Eu estudei no msm curso que vc e já joguei street fighter na sua rep. Só porque eu uso esse nick completamente sem noção (apesar de mtu legal) apenas a uma semana(e apenas nesse adoravel blog)?
Decepção.

Priscila Pozzoli disse...

Maiô engana mamãe...epa!
=P
Realmente Marixa, que péssima situação sua. Agora entendo sua estima por esportes não virtuais

Purple-Headed Tang Chasa disse...

NERD!!!! NERD!!! NERD!!!
ou melhor ... she-nerd .. ou quase hehe

ótima historia .. eu numca tinha ouvido ela antes e ... realmente quando eu entrei no inter vc ja ta de oculos .. apesar de eu não lembrar de você até agente se conheçcer de verdade =P

e ... marixa acho que as fotos desbotaram exatamente onde vc aparece nelas ...