quarta-feira, 3 de março de 2010

Sonho dourado

Devia ser por volta de três da tarde quando o Percyvan entrou na sala.Deu recado um qualquer e perguntou pela Fernanda ...(era nome japonês).Ela ergueu o braço. -Parabéns Fernanda,você passou na medicina de Pelotas! -NÃO ACREDITO!Não é possível!AI MEU DEUS,não,não sou eu! -Você é a filha do ....(outro nome estranho)? -Sou -Então é você,você passou! A classe e o professor bateram palmas.Ela abraçou a amiga do lado. Confesso,fiquei com lágrimas nos olhos.Me lembrou um dos episódios de 'Mundo da Lua' em que o Lucas quer descobrir de onde vem os bebês.Ele vai pra o lugar onde os bebês esperam pra nascer.Quando um está ponto,desce por um escorregador e todos os que ficaram batem palmas.Pareciamos esses bebês. Ela e a amiga sairam da sala.E depois voltaram.Comentei com minha colega do lado que,no lugar dela já teria ido pro farol. Mais tarde,no último intervalo,ela veio falar com a gente(eu e minha colega),perguntou se tínhamos o telefone do Leo,outro colega.Não tínhamos. -E aí?vai pra Pelotas?-perguntei -Então,era alarme falso. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim,senhores,alguém fez uma brincadeira de muito mau gosto e enganou a colega. Isso aconteceu ontem.Percyvan é o coordenador do cursinho.A Fernanda ainda não desistiu de Pelotas.

10 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

CARACAA!! que maldade foda ... isso não se faz nem com o pior inimigo que se possa ter ...

e ... boa sorte lidinha ... um dia chega ... sempre chega ...

lidia. disse...

...tenso, como diz o chu, muito tenso...!
Pelo menos os bebês não correm esses risco :/
(ou não)

Cauê Chu'bS disse...

isso foi uma brecha maldita Dx

Kryan Simmons disse...

Kra que merda! Mata um kra desses!
Realmente esse é o tipo de brecha que acaba com amizades de infância.

nadamuitoriginal disse...

eahuaehuaehuae
"Pelo menos os bebês não correm esses risco :/
(ou não)"

acho que correm...

Ariadne disse...

isso foi MUITO triste... sério, eu morria depois de uma dessas

haja brisa disse...

lidinha, mas que cursinho vc tá fazendo?

Pop Star disse...

Bem chato né?!

Cauê Chu'bS disse...

Ieda-mamãe D:
qto tempo hein? xD

lídia disse...

Eu tô no Esquema Único,fazendo aquele integral(da uma e meia até a oito e dez)