sábado, 6 de março de 2010

Texto a um amor

Obs. pré-texto:Esse texto tem uns dois anos,ele não tem muito a ver com o que escrevo normalmente,mas por motivos meio subjetivos e complicados de se explicar assim,decidi postá-lo.Eu ouvi 'Somewhere only we know' do Keane pra escrever,então talvez fosse interessante ler ouvindo a música.Sei lá,é uma ideia.[se for ouvir,sugiro que pule a introdução] Ele caminhava meio sem rumo,a leve brisa balançava seus cabelos e anunciava uma agradável noite estrelada. De repente,uma voz familiar chamou sua atenção.Olhou em volta e viu,saindo do bloco da biologia,duas garotas.Uma delas não lhe era estranha. Elas foram seguindo o mesmo caminho que ele,conversando muito animadas. De onde a conhecia?Cabelo cacheado,aquele sorriso...Parecia sua primeira namorada. Neste momento,as duas pararam para se despedir.As semelhanças eram inúmeras. Pensou em correr para alcançá-la,só que podia estar errado.Decidiu continuar apenas seguindo até ter certeza ou coragem. Pelo que se lembrava,tinham sido felizes,por que terminaram? -- Ela se sentia observada.Olhou pra trás e viu um rapaz.Ele era igualzinho a seu primeiro namorado.Seria coincidência demais estarem na mesma faculdade.Ou não?Pensou em parar para confirmar mas melhor não,fazia muito tempo que não o via,podia estar confundindo. O namoro tinha sido bastante divertido,apesar de serem tão jovens..Foi por isso que terminaram. Ouviu uma buzina,era uma amiga,lhe oferecendo uma carona. -- Ele parou e a observou entrar no carro.Quem sabe um outro dia falasse com ela,afinal já sabia qual era o bloco.Então,lembrou-se que só viera até aquele lado da universidade porque estava muito cansado e distraído.A oportunidade era quase única. O carro estava se afastando,quando a coragem explodiu dentro dele.Não perderia a chance.Começou a correr,gritando seu nome. Ela ouviu e olhou pelo retrovisor.Era ele!Precisava descer,implorou para que a amiga parasse.A motorista tentou acalmar a amiga,eles podiam se falar outro dia.Mas a garota já se decidira,abriu a porta e,antes do carro parar,pulou. Poderia não ter outra chance. Pouco antes de se encontrarem,ele tropeçou.Ela não conseguiu parar,e caiu por cima dele.Quando perceberam,estavam caídos,meio esfolados,mas firmemente abraçados.

25 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Bonito... meio ultra romantico no sentido literal mas...

Gostei da sujestão, realmente deu um clima ler o texto com a musica.

Cauê Chu'bS disse...

a sugestao ficou mto boa msm
e o texto idem
axei master fodastico Dx
mas tp D:
Lidinha, vc nunca comentou desse texto D:

lídia disse...

é,era velho e esquecido,da primeira vez em que eu e o Lean terminamos.Era o que eu queria que acontecesse com a gente no futuro..enfim,considerando o momento atual,você pode imaginar porque eu postei.Ou não.

Kryan Simmons disse...

Nossa, isso ficou confuso(o comentário não o texto).

Cauê Chu'bS disse...

comentario interno (Y)

nadamuitoriginal disse...

Acho que saquei o comentário...

Ariadne disse...

Nossa, isso ficou confuso(o comentário não o texto). [2]

Priscila Pozzoli disse...

Situação tensa, Lidinha!

lídia disse...

ok,agora eu fiquei curiosa,o que você sacou Gi?

Cauê Chu'bS disse...

mas nom eh obvio q ela sakou o q eu e a Priza sakamos? D:
pensei que estivesse tudo claro aki, e que essa meia-comunicação (com hífen) estivesse fluindo bem D:

Kryan Simmons disse...

Hmm, sakei tbém agora.

nadamuitoriginal disse...

eahuaehuehuaee
Acho qeu eu saquei a mesma coisa que a Priza sacou...aiai...

lídia disse...

Inferno,conta o que você sacaram?eu não tenho problemas em contar,só que se eu contar e não for vou me sentir estranha.Cooontaaa o-o(olhinhos suplicantes)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

AHNNNNNN

Agora que eu reli e pensei um pouco conseguir sacar algumas coisas ...

Cauê Chu'bS disse...

isso está bizarro =I
soh digo isso xDD

Cauê Chu'bS disse...

e soh pra constar,
eu pensei o q a Lidinha pensou, tenho certeza =T

Priscila Pozzoli disse...

affff!!
Vamos resolver essa parada aêê, manoo!
Eu penso que a Lidinha terminou com o Leanzito.....será?

É isso , Lídia? Se não for, desculpe-me pela intromissão neste assunto pessoal.
=)

Cauê Chu'bS disse...

estrago a mágica da confusão ¬¬

lídia disse...

Sim,na verdade,nós terminamos.E eu querendo expressar meus sentimentos mas sem escrever um desabafo literal,postei esse texto.

Kryan Simmons disse...

Wow, misterio resolvido dps d 18 coments.
Priza e seus bons palpites...

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Foda hein lidinha ... o pior que eu fiquei sabendo isso através da irma do lean ... que apareceu aki em Araraquara e veio direto pra minha rep que é cheio de amigos dela ... pra quem ficava falando que marilia era um ovo, agora tenho que falar que o mundo eh um ovo hehe

lídia disse...

nooossa!que tenso.é que ela fez economia aí,aliás hoje é a formatura dela.

lídia disse...

mas...curiosidade,ela só disse que a gente terminou e ponto,ou ela disse mais alguma coisa?tipo motivos..(fofocaaa)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

não não ... só foi noticia ...

é eu to sabendo da formatura, alias todo mundo aki da rep vai .. e eu quase fui hehe =P

mas depois eu vou querer saber a historia toda hein lidinha

lídia disse...

conto sim! =]