quarta-feira, 17 de março de 2010

JA QUE TODO MUNDO AQUI POSTA TEXTOS QUILOMETRICOS, VOU POSTAR ALGUMAS IMAGENS

E dizer que provavelmente meu cartucho pra emular jogos no Nintendo DS (sim, agora eu tenho um) chega daqui a pouco e esse é o único motivo de eu estar aqui. Além de uma bronca que eu levei do Chu antes de ontem na faculdade por não ligar pra esse blog. A primeira coisa é: a nova modinha da internet, o Tio Redentor. Ele é um velhinho que só tira fotos com a mesma posa de cristo redentor. É mágico. Procurem mais no Google. A segunda coisa é um site que já ficou extremamente famoso na internet e provavelmente vocês já viram. http://porramauricio.tumblr.com/ A terceira é um tópico do VT sobre tirinhas de Pokémon. (EM BREVE ESTAREI JOGANDO O NOVO POKEMON SOUL SILVER O DIA TODO). Pra entender tem que saber ler em inglês e ser MUITO, mas MUITO viciado nos jogos de pokémon. MAIS AQUI: http://forum.jogos.uol.com.br/Postem-tirinhas-de-POQUEM%C3%83O-aqui_t_718572?page=1 E VEJAM TODAS AS PÁGINAS. No final do post percebi que é muito melhor mexer no texto em edição de html que no formato horrível e malfeito da 'edição para não-nerds'. Tentem. Se cuidem crianças, no próximo post mostrarei meus pokémons a vocês. Marixah

15 comentários:

Mariane disse...

O gato que o Zé ganhou há 2 meses saiu de casa e não voltou mais. Já faz uma semana. Eu era apegada a ele =(

Kryan Simmons disse...

Nem consegui ler a tirinha do pokemon...

lídia disse...

Mari você denitivamente não tem sorte com gatos,mesmo que não seja seu =/

nadamuitoriginal disse...

mas ele era pequeno?

Priscila Pozzoli disse...

Nem consegui ler a tirinha do pokemon... [2]

Aparições triunfais da Marixana!
=D

Cauê Chu'bS disse...

comentarios nerds da marixah ¬¬

mas soh a tirinha do pokemon valeu o post xDD
e a proposito
pessoalmente eu axo improvavel q algem conheça o site q vc mandou pq aki ngm fika parado na net sem fazer nd =P

Mariane disse...

é só clicar em cima da tirinha que ela abre em outra aba, poxa.
e sim, o gato tinha 3 meses e era bonitinho e gostava de mim =(

Cauê Chu'bS disse...

ou nom

mwahauhauhauhau (6)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

No começo do post tava me perguntando quem poderia ser o autor ... quando cheguei no final parecia tãoooo óbvio ... comentarios nerds, sites e fatos da moda geek e .. não liga pro blog ... só podia ser a maraixa =P

Gostei muito da tirinha .. é a vontade de todo mundo que joga pokemon huahuah ... o tiozão do redentor deve ser da hora mas quando se tem varias fotos ... e eu conhecia ja o site do porra mauricio ... destruidor de infancias hehe

Só pra constar ... li a tirinha de primeira sem dificuldades ...

Kryan Simmons disse...

Agora ampliei e entendi a tirinha!
MT bom uheuheuheuh
E lucas, para de ler meus pensamentos!
Eu ia postar a mesma coisa soh que fiquei com preguica.

Alberto Chileño disse...

Adorei o poste me rendeu umas horas (minutos pra ser mais exato) vendo tirinhas (alguem mais entro no site?) de pokemon. Mtu boas. De resto eu já conhecia o Porra Mauricio e o tiosão de redentor tbm. Ainda assim valeu D+ o post.

lídia disse...

só o Lhamo pra compreender essas coisas de cara mesmo..

Cauê Chu'bS disse...

realmente ¬¬

Priscila Pozzoli disse...

realmente ¬¬[2]

Purple-Headed Tang Chasa disse...

realmente =D