terça-feira, 9 de março de 2010

mais uma sugestão

tava pensando agora a pouco assim:
o VPMT eh no minimo um blog "diferente", certo?
vejamos, todos os leitores do VPMT sao tbm editores do blog
pensei se nom seria interessante estender a participação no blog à pessoas alem (nom sei explikar =P)
por exemplo:
temos um individuo X q se proponha a participar e claro respeitando nossas "regras" de boa-conduta (tipo, não excluir membros por livre e espontanea cuzisse, ou modificar topicos dos outros e por ai vai) e de preferencia q seja uma pessoa conhecida.
essa pessoa poderia passar a fazer parte do blog (por meio de votaçao talvez, Lidinha vai amar xD).
e tp
mesmo que a pessoa nom escreva quase, ou mesmo nunca escreva, soh leia.
sei lah =P
soh uma ideia
comentem ai (Y)
a proposito:
Lidinha, qdo tiver tempo claro, enquete de fevereiro /o/
e por ultimo:
pretendo postar ainda essa semana =P
espero ter tempo pra isso xDD

13 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Acho a ideia muito interessante..tem meu apoio. =D

lídia disse...

O meu também.Quem seria essa pessoa?

Kryan Simmons disse...

A outra lidia é uma boa idéia, o irmão do lhamo... agregados da groove em geral!

nadamuitoriginal disse...

E por que já não vai adicionando logo esse povo a enquete seria mais num caso de alguém muito de fora...

Cauê Chu'bS disse...

nenhuma pessoa em especial xD
e sim, Gigi
a enquete seria pra pessoas realmente away da grove
d qqr forma
quem tiver tempo, vai adicionando o povo
e de preferencia avisa a pessoa
nom qeremos mais "fernandos" perdidos, querendo entrar e sem ver o e-mail =x

lídia disse...

o Thales,se não me engano,já participa do blog,é que ele só aparece uma vez a cada 70 anos,tipo o cometa Haley(se escreve assim?)

lídia disse...

já mandei um scrap pra Lídia =D

Ariadne disse...

acho que ao invés de torná - los membros ativos, torná - los convidados, tpp "o convidado do mês" ou "o convidado da semana"

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Convidado do mes ou da semana acho legal =P
Da uma responsa maior pro cara escrever

OBS.: Eu estou meio away pq to numa fase de adaptação na facul e na rep e to sem meu noot e meio sem tempo tambem ... e alguns comentarios que eu fiz aki acabaram não subindo ... talvez seja por causa do opera que amigo meu ta usando aki mas ... blz bom eh isso

Cauê Chu'bS disse...

sem convidado do mes/semana
acho essas coisa muito paia d:

lidia. disse...

Estão me assustando ok!
hahahaha

lídia disse...

Porque?a gente sempre foi tão normal..
também não gosto de ser só por um mês,acho que me sentiria muito pressionada a escrever alguma coisa e não conseguiria.

Kryan Simmons disse...

Concordo com a Lidia, ambas.