segunda-feira, 29 de março de 2010

Nostalgia recente da cidade do sapato

Esse vai ser só um desabafo sobre uma coisa que senti ontem. Eu tava no carro, com o respectivo, e durante a noite as temperaturas baixam muito aqui na cidade da bolacha. O vento cortante e gelado entrava pela janela, o que me fez lembrar de uma sensação já um pouco antiga... Durante minha estadia na cidade do sapato de couro, eu e meus colegas fizemos coisas que provavelmente nunca mais vão acontecer. Jogatina de videogame, ensinar as nossas consagradas regras berserkers de UNO e passar a madrugada jogando. As 4 da manhã, todos vão embora (a pé é claro) num frio de menos de 10ºC e um vento cortante. Nossa única alternativa era formar uma corrente humana e ficar bem perto pra enfrentar o frio de geladeira. Eu, Juana, Thiliê, Jorge, Chilique e Framboesa. Não, acho que essa vai ser uma boa lembrança que nunca mais vai se repetir.

3 comentários:

Kryan Simmons disse...

Nostalgias sao fodas. Mas, pensa bem, podia ser pior. Podia ser um frio de menos 10 graus em pleno meiodia do verao.

Alberto Chileño disse...

Hehe... Eu senti alguma coisa mtu ambigua ao ler esse texto. Eu conheço todas as pessoas citadas e definitivamente conheço a droga do vento cortante de 10ºC da cidade do sapato, mas não faço ideia do que vc quis dizer com regras berserkers de UNO. Apesar disso eu conheço exatamente seu sentimento pq eu guardo daqui lembranças q despertam o msm carinho q vc mostro no texto.

Por isso, FRANCA (ow, se vc pensar bem, qualquer cidade em q vc estaja levando uma vida universitária...) ROX!!!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É ... eu to num clima totalmente diferente onde fazem 30 graus no meio da madrugada mas mesmo assim sei como são essas coisas ... nostalgias são fodas .... e universidade mais ainda auhauahuahua