sexta-feira, 5 de março de 2010

Escape.

Já que esse blog virou algo beem universitário também vou arriscar algo... Desânimo...ter que fazer algo extremamente bom e surpreendente tem seu graaande peso. Dá uma dor de cabeça, uma sensação de impotencia, como se tudo fosse uma prova, uma competição. É a noia... saber o que deve ser feito na hora certa... (inicio de subjetivação...) Estude melhor sua ideia... Claro. Depois de ler todos os meus 7 textos pra semana que vem talvez de tempo de estudar melhor a minha ideia de tres projetos diferentes...que são pra semana que vem e só podem ser feitos em atelie. Ah é..tem as atividades complementares...como assim você não sabe da incrivel exposição de "arte moderna avaliada pelo vies histórico pos-guerra com uma análise contemporânea dos fatos"?! E os papers de filmes e obras espalhados pela pequena cidade de São paulo. E ainda pensam que é só ficar brisando em casa com um lápis na mão... (até que não é má ideia...se desse tempo...)

7 comentários:

lídia disse...

Puts,acabei de descobrir que cursinho e faculdade têm frases em comum:'não vai dar tempo','estou sobrecarregada(o)','tenho muito pra fazer,ver,ler,estudar' e por aí vai.

haja brisa disse...

ai gente, esses últimos posts de compartilhamento de experiências pré e universitárias não estão muito felizes né :/
sei lá, me deu uma sensação estranha agora...

mas tudo bem, 'issos' fazem parte desse perído e tudo acaba bem no final né(:

Priscila Pozzoli disse...

haja brisa disse...[2]

Purple-Headed Tang Chasa disse...

eu ainda to aqui ... fazendo papel de garoto acabei de passar, ja não to em casa faz um tempo, ja conheci uma galera nova, ja assisti filme na facul mas ... ainda quero ver aulas motherfuckers e aulas borings like hell... mas eu quero ser universitario logo ... maldita segunda que não chega

nadamuitoriginal disse...

Sim sim..tudo passa bem..só tava puuta da vida na hora por fazer esculturinhas Almilcar de Castro.. ¬¬

Kryan Simmons disse...

Em 2 semanas, já senti esse peso de fazer algo extraordinário o tempo todo e toda a concorrência. E eu sim, fico brisando em casa lápis na mão.
E ainda pensam que é só ficar sentando fazendo continhas...(até que não é má idéia... se desse tempo...)

nadamuitoriginal disse...

eauhaeuheauheaue