sexta-feira, 17 de junho de 2011

Felicidade

Caramba, estou transbordando felicidade e senti que precisava dividir isso no blog. É que eu virei o mais novo estagiário da IBM, a maior empresa de TI do mundo. Isso tem feito eu dormir melhor. Me fez pensar que aquelas tardes perdidas no interação não foram perdidas, foram investidas. Que fazer trabalho voluntário não foi um desperdício, foi um início. Então, eu consegui dar mais um passo em direção ao meu sonho. E espero que cada um do blog também possar dar o seu próprio em direção ao seu sonho. No mais, nos vemos no próximo Encontro GrOoViAl ;D

8 comentários:

Alberto Chileño disse...

Parabéns Brunão...

nadamuitoriginal disse...

Eeeee! Que lindo! Parabéns!

Estamos no caminho, tava precisando de uma grana, mas queria ir pra marilandia..eis que surge um estágio que começa hoje até 3 julho! =D

Nos veremos no encontro (feliz) Groovial! =D

Mariane disse...

Fiquei curiosa pra saber qual é o seu sonho, haha. Mas IBM é muito foda, to me sentindo mto especial por ter um amigo q trabalha na IBM. chiquérrimo XD
Parabenzíssimo! Proximo encontro groovial, meu aniversário?

nadamuitoriginal disse...

Se tudo der certo, pode ser! Que lindo! =)

haja brisa disse...

ah, que bão! parabéns bruno! nozes fiquemos felizes por vc! :D

lídia disse...

Aeeeeeeeeeee!!!=DDDD Parabéns Bruno Carlos!
espero estar em Marólia,temos que comemorar!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Ae ... parabéns Bruno !!
Não que eu esperasse menos de vc hehe =P

Priscila Pozzoli disse...

Bruno Carlitos!
Parabéns!!!Manda por sedex essa tua sorte.
=X
É nóis, queiroiz, em Marilândia- a cidade da bolacha e da novela das 7!!!!!
=D