quarta-feira, 29 de junho de 2011

scréch scréch scréch...
é madrugada.definitivamente, não consigo dormir.é até pior deitar na cama. faz frio e depois muito calor.nem queria que lessem.só queria escrever,mas meu ego (acho) diz pra publicar.quase sempre o obedeço.
me sinto na instalação do cildo, aquela cheia de cacos de vidro que parece um labirinto perigoso e bonito, pra chegar em algo escondido, pequeno e valioso talvez.não me sinto, gostaria de estar.deve ser foda.
me sinto, na verdade, o fiuk no filme as melhores coisas do mundo.é,bem tosca.é isso.
scréch scréch scréch...

2 comentários:

Kryan Simmons disse...

Hahaha o fiuk no filme as melhores coisas do mundo é foda. E depressivo. E já me senti assim tbm.

nadamuitoriginal disse...

aehueahueahueahaua

muito bad...não sei se pior se sentir assim ou saber que está parecendo o fiuk no filme...